domingo, 20 de setembro de 2009

Delivery.... Adoro

Então ....
Não rolou o que eu queria na entrevista, não era pra ser, fazer o que tá difícil viu. Mas bola pra frente.
Gabis, fez a cirurgia... Tá bem graças a Deus.

Sexta - feira ... acordei com a Dita... limpeza geral na casa... Acabei nao fazendo a minha unha, sai com a Vá, agora é certo, ela se muda no próximo final de semana. Buaaaaaaaaaaaaaaa
Elaine veio aqui pra casa... fazendo o esquenta, ela com o Márcio no msn... ele colocou fogo.
Fomos para o bar do Chico... Eu, Elaine e Sandra....
Pê mandou msg, já tava bêbado. Aff!!!
Noite agradável.... Até que pediram pra eu ligar(delivery), eu disse que não precisava, pois sabia onde deveria ser a entrega. Combinamos pra depois do Chico.
Bar do Chico fechou e eu vim pra casa, acabei de fechar a porta, tocou o interfone, uiii.
Noite boa... P.A. manda bem ... Aff!!!! isso foi até as 05:00 hs.
Acordei as 07:00 com ligação da Vá, pra eu contar tudo, afinal ela não desceu ontem...
Acordei as 10:00... Liguei pra Elaine, fomos comer pastel na feira, encontramos com a Liliu.. Começamos a beber ao 12:30...
A Mô e a Ju passaram aqui... a Vá tb fofocas...
Voltei pra casa da Liliu... Unha feita.
Rolove ligou...
Casa com a Elaine, bebendo....
Vá e Marido nosso chegaram... Bebendo mais... Aff...
Minha amiga Vá ficou doida, nunca vi ela assim, fiquei preocupada, passada no bar do chico... P.A. tava lá....
Eu não tão animada... deprê chegando.
Vim pra casa...
Ouvindo Ana Carolina, dai baixou a deprê total... chorei... Vá pediu pra eu descer... Desci mais um pouco, ganhei colo da minha amiga e do marido nosso.
P.A. me viu chorando...
Voltei pra casa...
Tv e capotei...

Hoje acordei mega cedo pra variar...
Fiquei na tv o dia todo...
Vá ligou pra saber como eu estava...
Só desci pra comprar pão e cigarro.

Net...
Pensando na minha vida, que tem que mudar logo, pois tá foda, não aguento mais ficar em casa...
Rogério acabou de me ligar, perguntando se eu não queria ver um filme e comer m&ms... Não vou, tenho que acordar cedo amanhã.






Boa semana pra vocês...

#querocolo##

Nenhum comentário:

Postar um comentário