domingo, 13 de setembro de 2009

A vida com S é mais gostosa.



Olá Pessoas...

Semana correu de boa... mas entrevistas, mas nada do que estou procurando.

Quarta- feira, resolvi voltar a ter os cabelos escuros... Voltei a ser morena. Todo mundo gostou, Rolove ainda não viu, mas acho que vai gostar.
Tchuco ligou...

Quinta-feira foi dia de manicure... unhas rosas (tipo Bela a Feia kkk).


Sexta feira... encontrei com a Flavia, estava com saudades dessa menina, fomos na Erika, o bb dela é uma graça, mas estamos achando que é filho do Pê, tem a orelha igual ahhahahha

Cheguei e encontrei com a Vá, fomos na lapa...
Encontramos com a Carol e a Elaine, paramos no bar...Aff, isso 4:30 da tarde.
Vim pra casa....
Compras basicas com a Mônica... cerveja... banho .... Final da novela...
Bar do chico... o povo todo... cerveja, morango com saquê...
"Menotti" no bar, levei um enquadro, falou do meu decote... eu e a Vá rimos muito.
Final posto... isso pq a Vá disse que iria entrar a 00:00
Ri muito, dancei, bebi... Falaram que a minha pomba giria estava toda toda, recebi elogios...
Noite boa...
Cheguei 04:30...
Capotei.

Sábado... acordei e fui comer pastel na feira com a Vá, que foi trabalhar ao 12:00 comédia.
Casa...
Elaine e Sandra me ligam , tinha uma pauta e precisava da minha pessoa pra começar, ahhaha isso quer dizer, motivo pra abrir a primeira garrafa. Fiquei firme tomei tônica.
"Menotti" no bar do Chico e eu no Bar do Mineiro, passou varias vezes... só.
Mas um que eu não via a mais de anos apareceu e começou a beber com a gente. But's ( Alvaro), gente ele continua do mesmo jeito UMADELICIA. Juro passamos mal, e detalhe uma simpatia...
Vim pra casa tomar um banho né...
Voltei de decote... ahhaha
Sandra e Elaine ficaram direto... Liliu tb chegou e a delicia lá com a gente, falamos tanta merda... e ele adorando.


Perna da DELICIA

Passadinha no bar do Chico...
Vá e marido nosso não desceram...
Fomos para o posto... Delicia foi junto... uiii
Ganhei 02 bitoquinhas, fiquei roxa... passei mal....ahahah
Embora 02:30
Eu, San, Elaine e Liliu.
Caideira na Liliu.
Cheguei em casa 03:30
TV e capotei.

Domingo

Acordei cedo.., pra variar...
Fiz algumas coisas aqui em casa...
Desci com a Ully, Rogério me chamou pra ir para o samba, não quis.
Bebé ligou , fomos para o villa lobos... tarde gostosa.
Agora to aqui... doida pra tomar um banho e ficar de cara na tv.

Boa semana pra todos

Bjo oto Bjo

##avidacomSémaisgostosa##



Nenhum comentário:

Postar um comentário