quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Quentinhas....

Pessoas eu voltei...
Nem sei pq sumi, já que não ando fazendo nada da vida mesmo. ahahha

Mas vamos aos fatos... Será que vou me lembrar de tudo?

29/09
O dia rolou normal, pra variar....
Meu chefe querido Leandro, ligou e disse que estava em sampa, tinha acabado de chegar de BH, e queria vir me ver e conhecer o ap. novo....
Veio, fui obrigrada a tomar algumas cervejas com ele. Estava com saudades dele....
Foi embora e eu fui dormir.

30/09

Mas uma entrevista, lá na Clau... pena o salario não ser o que eu quero... Tá foda viu.
Dia rolou normal.
Cheguei e capotei... Chocolate e Cama... Ully ainda não está bem.
Eu e a Elaine resistimos e não fomos para o bar, mas a Sandra foi ahahha.
Vi o Delivery...

01/10
Sem acontecimentos....
Fui em uma pesquisa... Oba Graninha....
Vá me ligando encontrou comigo no bar do Chico, Delivery lá nem falei... ahfjahgjaghjah
Vá e Marido nosso vieram aqui pra casa, para eu pintar o cabelo dela... Isso quer dizer bebidinhas....
Foram embora e eu fui dormir.

02/10
Acordei com a Dita no corpo, lavando, limpando. Ops! Heleninha na aréa... Ganhei 03 calças lindas...
Tentando terminar aqui.
Um pouco deprê... isso quer dizer TPM bombando.
Sandra veio aqui para eu pintar o cabelo dela...
Elaine passou aqui tb, mas foi para o bar.
Eu sem vontade...
Mas ... tomei um banho e fui... Nossa tinha muita gente, voltei pra casa, falei com a Vá , que me mandou sair de casa, pois sabia que a deprê tava chegando forte... Essa minha amiga me conhece mesmo.
Voltei para o bar ...
Delivery falou comigo... OBA!!!!!!!!! mas tarde entrega!
Nem pensei em ir para o posto com as meninas. Vim pra casa e logo a minha entrega chegou.
Gostosinho ... conversa, beijo, aperto e outras coisitas ....
Disse que eu tenho a mão muito bonita. Ai esse menino vê cada coisa, até espinha que não é pra ver. ahhaah.
Um fofo!!!
Foi embora as 04:30hs...
Eu capotei.

03/10
Acordei as 07:00 da manhã com uma cólica do caralho..
As 08:00 liguei para a Carina pra ver se tinha hora pra eu fazer as minhas unhas...
Fui pra lá pé e mão, vermelho biscate. ahahahh
As meninas me chamado pra comer pastel na feira, não deu tempo...
Começamos os trabalhos, isso quer dizer, cerveja... Eu, Lan e Liliu...
Fomos levar a Ully pra tomar banho.... Enquanto espero, mas cerveja....
Ela ficou lindinha.
Casa eu, Lan...
Casal nosso chegou, Vá perdeu a grana, muito foda!
Bateu sono... Mas fomos para o bar, delivery tava lá, lindinho até a Liliu falou que estava começando a achar bonitinho ahahhah
Eu nem bebi, só tônica... MILAGRE!
A Vá chapada....
Eu entrei rapidinho....
Cama... cel toca ... Vá fazendo graça....
Dormi...
Acordei as 02:30 com o cel, Vá e San estavam no posto e delivery chegou, tiraram foto e tudo mais... só rindo mesmo.
Voltei a dormir.

04/10
Acordei cedo e sem ressaca o que é melhor.
Carina mandou marmitinha... Delicia
Lan ligou...
Fiz a doideira comprei....
Encontrei com a Lan... volta com a Ully... Vi o delivery...
Entrei e dia do pijama total...
Comecei a Ler ....


05/10

Acordei cedo...
Heleninha veio aqui... marceneiro....
Entrevista na casa do caralho um sol do caralho, um calor da África.
Passei na Igreja de São Judas...
02:00 de entrevista, e esperar.
Terminei o livro... Lindo

06/10

Niver da Creu!

Tentando tirar o resto das coisas do outro ap. Que saco. Preciso de armários urgente.
Paula me chamou... Que saudades que eu estava dela.
Fui com ela no salão ficamos a tarde toda lá, milhões de fofocas em dia.
Fomos no mac.
Vi o delivery... Uiiii
San passou aqui, estava indo ver o P.A..... graças a mim kkkk
Lan tb passou aqui...
Casal nosso veio aqui... Gigi aprontou, agora ela esta namorando, ai meu Deus estou ficando velha mesmo.....
Foram embora....
Eu fui pra cama...

07/10
Hoje acordei com a Dita....
Lavei...
Passei...
Cozinhei...
Aff! To morta.
Falei com a Creu....
Tc com o Caik, saudades deste mostro.
Vi hoje que o BB me bloqueou no msn, nem falo mas nada. Que pena, gosto muito dele e queria ser amiga pra sempre. Pena ele não pensar assim.
Agora vou pra cama... amanhã tenho almoço na Heleninha...

Bjo oto Bjo

##querodelivery##
##quefome##
##kkkk##

Um comentário:

  1. É tão normal fala comigo que nem bloga de mim né?Das minhas unhas novas?hahaha

    CIUMENTAAAA

    ResponderExcluir