quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Vida nova para todas nós...



Olá pessoas....
A vida tá começando a mudar....Isso quer dizer para todas as amigas, hoje mais uma boa noticia a Sandra passou na primeira fase e amanhã com certeza será a mais nova contratada.
Uiiii vai ter que pagar 3 garrafas de Lambrusco pra mim... Adoroooooooooooooooo
Love me ligou.... Vai dar certo... DEUS É PAI... Juntos, sempre....
Nossa a imagem do encontro com a Santa Terezinha não sai da minha cabeça. Linda!
Meu nick fez sucesso: Aberto processo seletivo para novos entregadores. Tive resposta, quase que imediata, papo gostoso com o delivery ofical.
Tive que mandar para Sandra por msg, ela quando chegou me contou que quase fez xixi de tanto rir no trem.... Eu sou muito engraçadinha mesmo! ahhahahhah
Fui fazer as patinhas isso quer dizer fiquei horas na Carina. Meu pé tá lindinho e minha mão tb, vermelho biscate.
Fato inedito no central: Eu, Sandra e Elaine estamos limpas há quase uma semana (eu to mais, maltido remedio) Isso quer dizer sem beber, sem aparecer no Chico, no Mineiro, o povo deve ta pensando onde estão essas DIABAS?
Estamos em casa...cada uma por um motivo, aqueles que todos já sabem, dodoi, falta de dinheiro e falta de vontade mesmo (mentira).
Mas como eu disse é vida nova... novos projetos, novos sonhos, novos desejos, novas aventuras, novos entregadores, novos amigos, novos lugares, daqui pra frente tudo de novo para todas nós.
Vamos começar por não aparecer amanhã no Chico, é melhor para não ver o que não queremos se é que me entendem...
Sabado com certeza casa do CASAL NOSSO!
E pronto vai acabar o nosso fds e segunda feira... Continuar a seguir para a vida nova.

Por hoje é só.

##Aguardandocv##

Bjo oto Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário