quinta-feira, 22 de outubro de 2009

É a TREVA.... Entregas suspensas por hora.



Pessoas que mês do caralho é esse? Fala serio, tudo tá acontecendo...
Segue mais algumas...
Lan tá mau pra kct, com dores ...
Nada de trampo ... mega foda, não aguento mais ficar em casa.

Terça -feira 20/10
Acordo, faço milhões de coisa aqui em casa e no outro ap....
Sandra veio pra cá para eu pintar o cabelo dela... Comecei os trabalhos kkk... fui chamada no msn...Delivery na área... papo super sincero, honesto, coisa de HOMEM mesmo, um fofo.
Aquilo que eu desconfiava, aconteceu... eu sou foda, quando eu falo,pode ter certeza vai acontecer e de fato aconteceu na 2ª feira.
Gente é verdade pode perguntar para todos os meus amigos, eu sou muito rata, rápida em pegar as coisas no ar... e mas uma vez eu estava certa.
Isso quer dizer que no momento as entregas estão suspensas.
As meninas San,Vá, Lan, Nega tem uma teoria que isso não vai ser por muito tempo, agora é esperar e continuar no lema: Pegar mas não se apegar.
Me matei no bolo de chocolate... isso sempre resolve kkkk ( Olha a Gorda falando ).
Vá e Marido nosso passaram aqui...
Lan ligou para eu ir com ela no médico...
Encontrei com o Rolove no metro, peguei o meu presente, Meu NOVO CELULAR, lindo... Amu esse meu LOVE.
Depois de horas consegui encontrar a Lan, fomos ao médico...
Tadinha da minha amiga, dodoi total.
Cheguei passei na Sandra, mas fofocas sobre o dia de hoje, afinal ela estava presente na hora do papo com o delivery...
Casa... as negas resolveram fazer caminhada e eu como estava na pilha fui...
Detalhe já na primeira volta, vejo o meu entregador preferido, acho melhor não comentar... Teoria das meninas mais forte ainda com o que vimos. Foi mega foda.
Sobrevivi, isso quer dizer comi mas bolo de chocolate...
Fui dormir mega tarde...

"O mundo não pára porque seu coração tá quebrado."

Quarta- feira 21/10
Hoje acordo bem melhor que ontem, eu sou assim. "BICHA BRUTA".
Eu e a San fomos a caça de trampo... Um calor da África...
Como já viram nos post anteriores eu estou fazendo a Novena de Santa Terezinha. Eu e a San passamos por uma loja e entramos do nada, gente eu dei de cara com a imagem dela que é lindinha, parece que ela tava me chamando, fico até arrepiada... comprei na hora. Tomara que isso seja um sinal. TENHO FÉ.
Chegamos e a tarde toda na net...
Gabi veio me ver, nem ficamos muito tempo... pois tinha baladinha pra ir com a Nega Mônica...
Fomos no Lucena, papo bom, pessoas mais.... encontramos velho amigo de infância...
Gente eu não bebi uma gota... (limpa à 10 dias... só por hoje )kkkkk
Mas juro que a minha vontade é tomar 3 garrafas de lambrusco e jogar uma boa partida. Aff!
É o que eu preciso.
Bom agora vou pra cama, pois amanhã arrumar essa casa e cuidar de mim, tipo pé,mão e se possível cabelo tb.

Bjo oto bjo

##abertoprocessoseletivo##
#novosentregadores#

Nenhum comentário:

Postar um comentário