segunda-feira, 12 de outubro de 2009

o final da sexta-feira, mas o findi.

Vá e marido nosso chegaram...
Mas bebidas...
Fomos para o bar do chico... Delivery não estava lá... as meninas me atormentando, mandei mensagem...
Deu resultado ele apareceu...
Bebidinhas... risadas... e vim pra casa.
Ele logou chegou...
Noite boa, pegada boa... tudo muito bom. Saiu daqui o dia estava clareando.
UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIi Adoro uma entrega!
Gostou do presente...

Sábado acordei até que cedo... arrumando aqui ... fomos comer pastel na feira eu e a Lan.
Ela começou os trabalhos... eu to fora...sem bebidas pra mim no dia de hoje.
Fomos no mercado eu, vá e Lan... Cachorro quente aqui em casa... eu morta de sono. Fraca, com cãimbras ... a idade tá chegando. ahahahh
Eles foram embora e eu fui pra cama... Capotei...

Domingão de sol....
Casal nosso veio buscar a gente: eu, Lan,Liliu...
Faxina na casa nova... movida a muita cerveja...
Tudo tão fofo...
O povo doido esse viu... começamos a fazer um churrasco....
Central pra pegar o som...
Vá falou com o Delivery convidou para o churrasco, não pode ir...
Eu doida ... doida.
Fianl das contas... casal nosso veio trazer a gente... paramos no chico. Meu cigarro acabou isso quer dizer a pessoa fica doida.
Eu, San e Debora fomos no posto.... vim rapidinho pra casa. Cheguei aqui e vi que tinha perdido o me celular, ai que odio, chorei muito...
Vá me ligou, estava no posto, todos procurando o meu celular, Marcelo só acho a tampinha... chorei mais... vim pra casa e capotei.
Dor de garganta do kct.

Nossa acordei hoje cedo, liguei para bloquear o nº... Meu olho daquele jeito.... de quem chorou muito.
Fiquei triste, pois tinha um monte de foto, mensagens arquivadas... números mega importantes, tipo o do delivery tava lá. Aff!
Lan passou aqui...
Nossa minha garganta doi muito.
Agora... to aqui sem vontade de fazer nada....

Quem manda beber, na proxima toma leite.

Um comentário: