segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Como disse a SANDRA... Temos um Coração VAGABUNDO.



Domingo... eu outra pessoa, bem melhor, santo remedio.
Acordei até animada arrumei as coisas aqui.
Liliu, Mônica, Váleria... todas ligaram para saber como eu estava, como é bom ter amigos né.
O tempo bem melhor, até saiu um sol... nossa eu não aguento mais essa chuva....Aff! que primavera é essa?
Almocei...
Falei com a Elaine, ela lá no bar com o amigo, talvez venha mais tarde.
Eu e Sandra resolvemos descer... Isso quer dizer bar do chico... eu tomando tônica, ( Limpa a 7 dias, mas um dia ahahhah)
Hoje eu e a Sandra descobrimos que nosso coração é vagabundo, nós apaixonamos facil, porem temos um medo enorme... Aff! somos mesmo duas idiotas....
Delivery conversando com a gente, mas com a Sandra do que comigo, ficou fazendo graça, falando de intimidades, eu roxa pra variar.
Disse que eu ficou esperando uma ligação minha esse final de semana... Falei que ele sabe onde eu moro... Disse que estava na vontade... Ops! Só aparecer.
Vim pra casa 08:00, Sandra ligou disse que eu teria entrega.
Vi um dvd a proposta... fofinho sessão da tarde.
É não tive entrega...
Li e capotei...

Coração vagabundo

Caetano Veloso

Composição: Caetano Veloso

MEU CORAÇÃO NÃO SE CANSA
DE TER ESPERANÇA
DE UM DIA SER TUDO O QUE QUER
MEU CORAÇÃO DE CRIANÇA
NÃO É SÓ A LEMBRANÇA
DE UM VULTO FELIZ DE MULHER
QUE PASSOU POR MEUS SONHOS
SEM DIZER ADEUS
E FEZ DOS OLHOS MEUS
UM CHORAR MAIS SEM FIM
MEU CORAÇÃO VAGABUNDO
QUER GUARDAR O MUNDO
EM MIM
MEU CORAÇÃO VAGABUNDO
QUER GUARDAR O MUNDO
EM MIM




Hoje acordei com a Heleninha no fone só pra variar.
Vim pra net pra variar...
Delivery on line me pediu desculpas por não ter aparecido ontem...
Foi fofo!
Bom agora vou cuidar da vida, que tá foda...

Bjo oto bjo

##Boasemana##

Nenhum comentário:

Postar um comentário