quinta-feira, 29 de outubro de 2009

....




Pessoa aqui tava sem vontade de postar. Isso quer dizer estou de TPM, bem irridada, devorando tudo ao meu redor e querendo matar alguns.

Mas vamos aos fatos do findi...





6ª feira.

Como no post anterior ficamos bebendo aqui em casa... 3 caixas e depois fomos para o Chico.
Tudo bem divertido... O casal tava lá... Aff! Nem falo nada.
Muitas fotos... Processo seletivo crescendo, mas to fora.
Final fomos para o posto, gente parecia cidade do interior que não tem outro lugar pra ir, isso quer dizer lotado , acreditem acabou a cerveja do posto.
Comi mm&s, que delicia estava precisando.
Vim pra casa 04:30 com a Liliu e o Renato.
Cheguei e capotei.


Sábado

Acordei sem ressaca. Que milagre!
Lan veio pra cama... me arrumando para ir ao mercado, o cel toca, tive que sentar, pois as minhas pernas ficaram bambas, era o BB. Nossa quanto tempo, disse que vai aparecer, até o final do ano, tive que rir né, vamos esperar, ai esse homem tem o poder de me tirar do serio, só de pensar nele ficou doida. Aff! mesmo depois de 20 anos, isso vai durar até quando?
Eu e a Lan no futurama, encontramos a fulana/namorada, papinho besta, assim como ela é. ahhaha. Tem gosto pra tudo, e eu não estou com inveja, só acho sem graça mesmo.
Chegamos... Vá chegou... bora pra casa dela fazer churrasco.
Vimos o delivery... não deve ter entendido nada.
Eu, Lan,Vá, Gi, Rogério, Sandra e o Marido nosso que já estava lá....
Como a cerveja ainda tava quente... eu comi pra kct e quase não bebi, não consigo fazer os 02.
As meninas ficaram lá...
Marcelo e Rogério vieram me trazer pra casa, não quis nanar lá, não gosto de deixar a Ully sozinha.
Cheguei e capotei.

Domingo

Acordei com o fone, me chamando para voltar pra Vá pois o churrasco continua, não to fora, dia do pijama.
Fiquei da cama para o sofá o dia todo.
Só desci pra comprar cigarro , vi o casal novamente. aghafjkghajk
Sem outros acontecimentos.


2ª feira

Acordei cedo, tinha entrevista.
Nossa essa noite sonhei com o BB o sonho bom ... UIIIIIIII
Fui, o produto era o mesmo que o meu anterior...
Cheguei e dormi o dia todo, isso quer dizer a TPM, bombando na pessoa é melhor dormir do que ficar comendo tudo....
A Sandra não foi levar os documentos fiquei bem triste... Mas acho melhor não comentar.
Caik me ligou... veio aqui... saudades sempre deste mostro.
Delivery me viu com ele...
Dormi novamente.

3ª feira

Acordei...
Fomos na pesquisa.
Cheguei ...
Net, delivery perguntou se o eu ja tinha encontrado um novo P.A., acho que me viu ontem com o Caik... papo de aranha, que saber, já me irritou... Vai pra PQP.
Vi filmes...
Dormi...
Estou irritada...
Dormi.

4ª feira

Acordei...
Pesquisa novamente.
Passei no mercado.
Casa,
Preciso devorar uma barra de chocolate urgente.
Fiquei na cama a tarde toda, tempinho bom pra isso.
Lan passou aqui ...
Tv...
Cama...


5ª feira HOJE

Acordei ...
Net, recebi um e-mail do BB...
Ai que vontade dele... isso sempre.
Agora... vou me arrumar pois tenho mais uma entrevista. Espero que essa vire, pois nã aguento mais ficar em casa....

Novidades eu volto.

##Rezapormim##

Nenhum comentário:

Postar um comentário