Bom... feliz ano novo a todos....
Fiz meu ritual, banho,
calcinha vermelha,dourado, branco e
mantras... Este ano promete, não quero pensar igual a uma mulher ( eu sou mas), vou pensar igual ao Homem, chega de
falatório, quero mais
ação( como diz um conhecido meu...
rsrs). Quero tudo de mais perfeito e maravilhoso na minha vida, afinal quem não quer...
Este ano, não quis fazer lista de desejos, mas relembrei todo o meu ano, as coisa boas e as ruins também, lembrei de detalhes, de coisas pequenas pra alguns mas com grande significado pra mim. Só tenho o que agradecer este ano, meu trabalho,meus amigos,minha
Ully companheira de todas as horas, meus
porres, meu mau-humor, meu bom humor após as 10:00
hs da manhã...
Vamos aos indicados do ano 2007....ULLY - sempre não importa qual é o meu Humor
Heleninha - A forte, mas que me irrita um pouco.
rsrsRodrigo - Meu lindo, minha cara metade, sei que já fomos casados em outras vidas, e nosso casamento foi perfeito. E sempre será.
Gabi - Sei que você foi a minha Manuela e vai continua a ser, vou cuidar de você sempre, pode apostar.
Caik - Meu monstro preferido, querido amigo, sei que posso contar. Lembrou de mim quando pensei que ninguém mais lembraria. 25/12 e 31/12. Foi perfeito amei, não esperava. Te amo!!!
Bel - Minha amiga "fina", minha
Bibi, sei que é só chamar que você
estará sempre ali, pra me ajudar.
Paula - Minha amiga de
aparência frágil, mas forte quando
necessário.
Vanessa - Amiga, que fala o que tem na mente, não importa se vai doer, mas na maioria das vezes está com a razão.
Valéria - Amiga de banco, cigarro e cervejas e muitas confidencias, me ajudou muito nesses 4 meses, a voz da
experiência.
Bete - Amiga de casamento, que ficou do meu lado, sei que posso contar com você
"BB"( você mesmo) - Me mostrou que eu estou viva, que posso...
Estou feliz,estou entre amigos, melhor só se
você estivesse aqui...."Pinguim"
Minhas companheiras eternas
Bel e
Ivany, mais um ano juntas, ano que vem seremos 7 pode ter certeza.... Amo Vocês 02 pra
KCT00:00 hs contagem...
Heleninha liga, Rodrigo
tb me liga Te
Amoooo,
Gabis minha Manuela de outras vidas
tb te amo,
Caik meu mostro Querido que
tb amo de paixão,
Bete amiga do peito e de pinga...,Valeria e Marcelo amigos de longas datas e de muitas pingas e baladas estamos juntos este ano,
Liliu a cartomante do ano, valeu os toques....
rsrsrsEntrada de ano perfeita, entre amigos queridos, bebidas e mais bebidas,
ops!!!
Muita comida, afinal a
Sandy manda bem na cozinha, mas só quando quer... Não estou querendo me gabar mais recebi muitos elogios
rsrsrsrBebemos pra
caralho, rimos pra
caralho....
Agora estão todos em suas casas e eu aqui, postando, tem um
BÊBADO do
CARALHO, gritando e reclamando, que fizemos barulho a noite toda, mas é ano novo, nem to ligando...
rsrsValeu....
PS: 1ª pessoa que entrou em casa este ano foi um homem (Marcelo), bom sinal, vamos ter o ano todo...
AhahahhahhahahhBom ANO NOVO.... Bom Dia ... Vou nanar 06:14
hs