sábado, 12 de janeiro de 2008

Mas um dia.....

Hoje não acordei, pulei da cama, hiper,mega atrasada, também quem manda ficar na net até altas horas.. Sai voando... Ufa!!! Cheguei a tempo para mais um dia de trabalho ( Hoje seria minha folga).
Tive um dia agitado, só lembarndo da minha caminha bem gostosa... Ai que vontade.
Mas enfim acabou as 16:00hs.

Cheguei dando um jeito nesta casa, que anda uma zona por sinal, afinal não tenho tempo, acordo e já vou trabalhar ainda bem falta pouco pra eu voltar pro turno da manhã.

Estou postando agora, pois vou pra festa da "VAI- VAI", espero ter o que contar amanhã, afinal mulher solteira... ahahahahha



Vai-Vai acorda Brasil

Zé Carlinhos; N ayo Denai; Vagner Almeida e Danilo Alves Compositores do Samba-Enredo

Eu sou guerreiro de fé
Meu samba é no pé.
Sou Vai-Vai
Se quero axé meu manto traz
No branco a paz, no preto amor.
Sou brasileiro e tenho meu valor

Desperta gigante é novo amanhecer
A levada do meu samba, vai te enlouquecer. (Meu Brasil)
Esbanja talentos musicais, herança de gênios imortais
Do céu ecoam melodias, em sinfonias, que embalam meu cantar
E "carinhosamente" a Bela Vista a desfilar, vem mostrar
Que um lindo sonho, nesta vida se torna real
Pra quem lutar, acreditar, buscar um ideal
Um lindo sonho, nesta vida se torna real
Pra quem lutar, acreditar num ideal

Alô Brasil, o nosso povo quer mais
Educação pra ser feliz!
Com união, vencer a corrupção
Passar a limpo este país!


Brilhou na arte a esperança
Iluminou as nossas vidas com o doce afã
De tocar, encantar, transformar as mentes do amanhã
Com o dom da musicalidade, "acordes com dignidade"
Vem ver, na grande ópera do carnaval
O bem vencendo o mal é a força da cidadania a trilhar
Vamos gritar aos quatro cantos desta pátria mãe gentil
Pra sempre vou te amar, "ACORDA BRASIL"


"mas por enquanto é o máximo que consigo..."

É Menino o recado foi dado e entendido, então é não criar expectativas com relação a nada, tá dificil entender sua cabeça sabia, um dia penso que nunca mais, no outro talvez, assim fica muito dificil. Mas vai entender, você tem seus motivos....
" Olá meu amor....

"não quer ser meu amor???"

"sim ou não???"

Cada vez mais.....

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Milagre acontece!!!!!!!!

Bom, meu dia começou normal como sempre, estou odiando esse horário novo, pois não consigo fazer nada, acordo e já vou trabalhar. Estou com dó da Ully, tadinha anda ficando no escuro um tempão.
Fui ao dentista...

Você sabe o que é Bruxismo?

"O bruxismo, hábito de apertar e ranger os dentes é comum em cerca de 15% das pessoas. Esses pacientes podem sofrer fortes dores de cabeça, desgaste dos dentes e distúrbios da articulação mandibular. As causas deste problema podem ser a tensão emocional e o fechamento inadequado da boca."

Estes sintomas são comuns durante o sono. Ranger os dentes à noite e apertá-los durante o dia, formam um problema progressivo onde o paciente perde os parâmetros e só percebe que tem bruxismo se prestar atenção na própria tensão muscular ou se alguém ouvir o ranger noturno. O diagnóstico geralmente é feito depois que surgem algumas complicações.

Causas

O bruxismo é associado ao estresse em 100% dos casos. Todos os pacientes com sintomas de bruxismo têm aumento da tensão emocional. Um alinhamento incorreto dos dentes e fechamento inadequado da boca está presente na maior parte dos casos, mas dificilmente são suficientes para causar o problema na ausência de um aumento da tensão.

A doença pode atingir qualquer pessoa, e é mais freqüente entre os 15 e 35 anos. É também mais freqüente nas mulheres do que nos homens.

Então é isso vou ter que usar o aparelho pra dormir, era só o que estava faltando . Lá se vai meu rico dinheirinho, fora isso vou ter que usar aparelho fixo, fala serio com essa idade, ninguém merece. rsrsr

Que calor é esse , fala serio eu não estou aguentando, cheguei atrasada no trabalho, a culpa foi do dentista. rsrs
Abrindo a maquina, sem pensar em nada, só no calor que estava sentindo, toca o telefone, meu Deus... Você acredita em Milagre?
"BB" me ligou , nossa vai começar a chover... rsrsrs Também depois do e-mail de ontem... Perguntou se vai sair faisca... Não vamos ficar pensando no que vai acontecer o negocio é .... " Deixa acontecer naturalmente....."
Agora é esperar a boa vontade, o grande problema é que sou muito ansiosa e não gosto de esperar muito e a vontade tá grande, Hei não demora tá.
O resto do dia foi normal....
Não quis ir beber com o povo, não to afim esta semana, será que estou doente? rsrsrs

Casa correndo, pois começou o bbb 8 está semana, e como todo mundo sabe sou viciada, adorooooooo

Essas foram as novidades, agora banho e um DVD, básico.

Fui!!!!!!!



sábado, 5 de janeiro de 2008

Criei expectativa... deu errado, pra variar

Vamos a mais um post, hoje não estou muito bem não, estou carente, chorona, mau-humorada...etc
Mas é a vida... ontem tive um dia bem feliz, pois criei a expectativa de que algo iria acontecer e mais uma vez deu errado, que merda. Porque isso acontece comigo? Por que eu me permito a isso?
Preciso mudar...

Agora chega de lamentações e vamos a algumas dicas da semana...

Terminei a 2ª temporada do Roma , assisti tudo em 02 dias, Ai Meu Deus!!!! O que é aquele Marco Antônio, tudo de bom.com.br Rsrsrsrsr


Prestes a se aposentar, o agente Erroll (Richard Gere) precisa ensinar a uma novata como se faz o seu trabalho. A tarefa dele é fiscalizar a ação de criminosos sexuais recém-saídos da prisão. A substituta será Allison (Claire Danes), que ficará com ele durante três semanas, mesmo sem concordar com o comportamento violento de seu "professor".

A história dos dois sofre uma reviravolta quando chega a notícia do desaparecimento misterioso de uma mulher. Enquanto Erroll está certo de que o culpado é
um dos ex-prisioneiros, a nova agente tem suas dúvidas. Apesar disso, resolve ajudá-lo numa investigação cheia de riscos em busca de Justiça a Qualquer Preço.

O longa-metragem marca a estréia do diretor chinês Andrew Lau numa produção de Hollywood. O elenco conta com Claire Danes, de Garota da Vitrine e Stardust - O Mistério da Estrela, e Richard Gere, imortalizado pelo clássico Uma Linda Mulher. O orçamento do filme foi em torno de US$ 35 milhões.


Nota : 5,00




Ontem Gabis, veio aqui pra casa, estava com o livro, resolvi que iria ler também, comecei as 22:30 e terminei as 03:00, esperava mais. Mas...










Minha amiga Bete, me ligou pra irmos jantar , não quis to azeda. Vanessa acabou de me ligar quer que eu vá em uma baladinha, hoje não sou boa "Cia", pra ninguém.Hoje só quero coca-coca e muito Marlboro



Achei uma cronica Otemaaaaaaaaaaa...

Expectativa
[Do lat. exspectatu, esperado, + -iva.] S.f. Esperança fundada em supostos direitos, probabilidades ou promessas.)


Então parece que a expectativa é o que nos faz levantar todas as manhãs, que nos impede de fraquejar, que nos anima na hora de dormir, porque afinal, amanhã é sempre um novo dia. Expectativa é tão bom quanto bala de menta, vai abrindo espaço no paladar mas a sensação é de que está abrindo a respiração que vem lá do fundo do peito. Expectativa é assim, gelada. Às vezes naquele frio na boca do estômago, outras, em um suor frio e juvenil. Quem não tem expectativa acha que a vida não lhe deve coisa alguma. Quem a tem, sabe que se está vivo, aqui e agora, algum significado há de ter e, por favor, que seja de felicidade.

A expectativa é aquilo que você acha que vai acontecer enquanto finge que lê a revista na sala de espera. Ela é irmã da esperança e amiga íntima dos nossos mais escondidos desejos. Ela é responsável pela continuidade daquela caminhada, pela possibilidade de ouvir um sim, pela idéia de que tudo vai mudar através daquela palavra que você acha que vai ouvir e daquele desfecho que você pensa que pode acontecer. Não porque você foi a escolhida para receber sinais, ou porque um anjo sussurrou no seu ouvido, mas porque a gente só espera verdadeiramente por aquilo que quer, nem sempre por aquilo que é.

Mas então, um dia, como uma puxada de tapete, como a queda de um véu - nem sempre com pesar, é verdade, às vezes até com um certo alívio -, você acorda e percebe que precisa de mais. Precisa colocar ponto e vírgula no lugar das entrelinhas, frases inteiras onde só havia palavras soltas, letras grandes no lugar das miúdas, números exatos ao invés de meras estatísticas. Você precisa de clareza.

Você percebe então, que a expectativa sem perspectiva é nada.
Não que o sonho esteja morto ou que o desejo esteja adormecido, nada disso. Mas você precisa de uma espécie de planilha, de esboço, de croqui - como aqueles projetos tão bem desenhados pelos arquitetos - a mostrar que o desejo tem dimensão e o sonho é largo. É concreto mesmo que seja de madeira - a sustentação de um sonho ou de um desejo não está no material mas na maneira como é construído. E é imprescindível que tenha paredes, sim. Porque um dia a gente precisa saber que a perspectiva, diferente da expectativa, tem um jeito de começar. E há de ter um limite prá não se sofrer de imensidão.


Esta e outras crônicas da autora fazem parte do livro "Onde Não se Responde", Claudia Letti - www.letti.com.br/afrodite/livro/
Editora Arte Clara





Aos Amantes

É que aos amantes é permitido pedir - eu li. Aos amantes é permitido querer mais, querer pleno, com todas as partes, todos os tempos juntos. Aos amantes é dado sentir saudades do futuro, planejar flats decorados, filhos e gatos pretos, endereços. Aos amantes é lícito chorar baixinho de noite porque a lua está cheia, e lua cheia só é bonita quando dividida entre dois corações. Aos amantes é permitido varar a noite, correr na chuva, matar a aula, comer chocolate antes do almoço. Aos amantes é oferecido o excesso, o êxtase, várias cerejas no topo, infinitos desejos por cada estrela cadente. Aos amantes é possível transformar segunda em domingo, madrugada em manhã, água em vinho, rosa em beijo. Amantes são passíveis de erros, muitos, repetidos, confirmados, deliciosos, caros. Aos amantes é dado o direito de reivindicar mais tempo do mundo, mais espaço, mais cantos escuros, mais intervalos, mais cobertores. Aos amantes são dados dias melancólicos de saudade, pra que busquem noites mágicas de encontro, pra que se vejam desesperados de sorrisos, elétricos. Porque aos amantes, é permitido.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

É isso ai.....


Bom mas um dia que se foi, trabalho, rotina total... Agora estou eu aqui blogando esses textos cheios de vontade, mas é que eu estou assim cheia de vontade de te ver, pegar, apertar,cheira,beijar, morder...ai que caralho, não queria , mas que saco, aconteceu, o que fazer com essa vontade toda? Sei que não é possivel, mas quem consegue parar, se alguém souber me avise, por favor, pois vou ficar louca. Como disse um amigo meu (agora pelo msn) "mas aí quem vacilou foi voce, nao pode se entusiasmar com P.A." . Ele está certo, mas.... Então é isso, vou continuar o papo com o meu amigo "Tarado".

Quem sabe amanhã a vontade tenha melhorado né.


Bjim!!!!




IA VOCÊ AGORAQUER

Do jeito que estivesse ...
Sentir seu perfume, seu toque, seu calor ...
Tudo que exala do seu corpo.

Sentir você colado a mim,
Clamando pelo toque das minhas mãos
Aumentando ainda mais o desejo
De me ter por inteira, só para você.

Queria Você Agora
Sem importar com o tempo ...
Com o que se passa lá fora.


Na nossa intimidade, o Desejo
E o nosso Toque, falam mais alto ...
E o tempo é quem fica parado, a nos admirar.

Queria Você Agora
Pois minha boca esta sedenta dos lábios seus ...
Enlouquecida, esperando os seus beijos,
E com os meus beijos, fazer você delirar,
Pois não sobraria um pedacinho seu sequer,
Que eu não acariciasse com o calor dos lábios meus.

Queria Você Agora
Lado a lado, Corpo a Corpo
Corações disparados
Sedentos de amor.
Mas aquele amor que nos uni,
Nos completa e nos transporta
A outras dimensões
Em um êxtase sem igual.

Queria Você Agora
Para em seu peito repousar ...
E com meus braços te envolver ...
Para não deixar a chama
Deste Amor, desta Paixão, se apagar.

Queria Você Agora
Para em seu rosto, minhas mãos deslizarem,
A te acariciar.
Fitar os seus olhos e fechá-los com um simples beijo,
Cada um deles.
Selando-os, com o amor que me invade e me enlouquece.

Queria Você Agora
Pois está difícil controlar o que minha alma,
meu coração e meu corpo desejam.
Está difícil esperar o tempo certo.
Está difícil não poder te dar os meus beijos molhados
e sentir a sua boca.
Está difícil não me sentir sua e saciar seus desejos.
Está difícil não sentir o seu corpo e suas mãos a me tocar.
Está difícil não ouvir você me dizer "Eu te Quero".

Mas está mais difícil ainda ....

NÃO TER VOCÊ AQUI, AGORA !!!

(desconheço o autor)

Vem pra mim!


Quero que chegue de mansinho...
Apenas me olhe e me abrace.
Quero sentir o seu perfume,
sentir suas mãos macias
percorrendo o meu corpo,
me arrepiando de prazer.

*
Quero que me dê um longo beijo,
um beijo molhado e apaixonado!
Quero sentir o calor do seu corpo,
me enroscar nos seus braços
e me perder nos seus abraços,
sentir no meu ouvido
sua respiração ofegante.

*
Vem pra mim!
Faça-me sua menina,
sua amante, sua mulher...
Serei o que você quiser,
dengosa, calma, amorosa e
se quiser, posso ser ardente,
atrevida, selvagem e fogosa.

*
Vem pra mim!
Quero desvendar os mistérios do seu corpo,
descobrir todos os seus segredos,
anseios e desejos.
Quero embriagar-te de amor
e ouvir todos os seus gemidos e sussurros.
Depois quero desfalecer de prazer,
ambos unidos na mesma emoção.
Vem para mim!


De volta as atividades ....

Dia 1º dia do Ugrrrr, por isso nem apareci aqui, fiquei na cama de bode o dia todo...
Bom dia 02/01/2008, devolta a rotina... , Estou no periodo da tarde este mês que saco.
O dia foi dificil, pra acostumar vai demorar um pouco, mas fazer o que né.
Cheguei em casa, sem ter muito o que fazer, não estava afin de net , na verdade não estou com vontade de nada, este calor infernal, Meu Deus!!!!!!!

Sim estou com uma vontade... Mas acho melhor nem falar nada... rsrsr

Bom agora vou trabalhar ....


Bjim!!!

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Mais um Ano se foi......05:41hs

Bom... feliz ano novo a todos....

Fiz meu ritual, banho, calcinha vermelha,dourado, branco e mantras... Este ano promete, não quero pensar igual a uma mulher ( eu sou mas), vou pensar igual ao Homem, chega de falatório, quero mais ação( como diz um conhecido meu...rsrs). Quero tudo de mais perfeito e maravilhoso na minha vida, afinal quem não quer...
Este ano, não quis fazer lista de desejos, mas relembrei todo o meu ano, as coisa boas e as ruins também, lembrei de detalhes, de coisas pequenas pra alguns mas com grande significado pra mim. Só tenho o que agradecer este ano, meu trabalho,meus amigos,minha Ully companheira de todas as horas, meus porres, meu mau-humor, meu bom humor após as 10:00hs da manhã...

Vamos aos indicados do ano 2007....

ULLY - sempre não importa qual é o meu Humor

Heleninha - A forte, mas que me irrita um pouco. rsrs

Rodrigo - Meu lindo, minha cara metade, sei que já fomos casados em outras vidas, e nosso casamento foi perfeito. E sempre será.

Gabi - Sei que você foi a minha Manuela e vai continua a ser, vou cuidar de você sempre, pode apostar.

Caik - Meu monstro preferido, querido amigo, sei que posso contar. Lembrou de mim quando pensei que ninguém mais lembraria. 25/12 e 31/12. Foi perfeito amei, não esperava. Te amo!!!

Bel - Minha amiga "fina", minha Bibi, sei que é só chamar que você estará sempre ali, pra me ajudar.

Paula - Minha amiga de aparência frágil, mas forte quando necessário.

Vanessa - Amiga, que fala o que tem na mente, não importa se vai doer, mas na maioria das vezes está com a razão.

Valéria - Amiga de banco, cigarro e cervejas e muitas confidencias, me ajudou muito nesses 4 meses, a voz da experiência.

Bete - Amiga de casamento, que ficou do meu lado, sei que posso contar com você

"BB"( você mesmo) - Me mostrou que eu estou viva, que posso...

Estou feliz,estou entre amigos, melhor só se você estivesse aqui...."Pinguim"
Minhas companheiras eternas Bel e Ivany, mais um ano juntas, ano que vem seremos 7 pode ter certeza.... Amo Vocês 02 pra KCT

00:00 hs contagem... Heleninha liga, Rodrigo tb me liga Te Amoooo,Gabis minha Manuela de outras vidas tb te amo,Caik meu mostro Querido que tb amo de paixão, Bete amiga do peito e de pinga...,Valeria e Marcelo amigos de longas datas e de muitas pingas e baladas estamos juntos este ano, Liliu a cartomante do ano, valeu os toques....rsrsrs
Entrada de ano perfeita, entre amigos queridos, bebidas e mais bebidas, ops!!!
Muita comida, afinal a Sandy manda bem na cozinha, mas só quando quer... Não estou querendo me gabar mais recebi muitos elogios rsrsrsr
Bebemos pra caralho, rimos pra caralho....
Agora estão todos em suas casas e eu aqui, postando, tem um BÊBADO do CARALHO, gritando e reclamando, que fizemos barulho a noite toda, mas é ano novo, nem to ligando... rsrs

Valeu....

PS: 1ª pessoa que entrou em casa este ano foi um homem (Marcelo), bom sinal, vamos ter o ano todo... Ahahahhahhahahh

Bom ANO NOVO.... Bom Dia ... Vou nanar 06:14hs