terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Mais um Ano se foi......05:41hs

Bom... feliz ano novo a todos....

Fiz meu ritual, banho, calcinha vermelha,dourado, branco e mantras... Este ano promete, não quero pensar igual a uma mulher ( eu sou mas), vou pensar igual ao Homem, chega de falatório, quero mais ação( como diz um conhecido meu...rsrs). Quero tudo de mais perfeito e maravilhoso na minha vida, afinal quem não quer...
Este ano, não quis fazer lista de desejos, mas relembrei todo o meu ano, as coisa boas e as ruins também, lembrei de detalhes, de coisas pequenas pra alguns mas com grande significado pra mim. Só tenho o que agradecer este ano, meu trabalho,meus amigos,minha Ully companheira de todas as horas, meus porres, meu mau-humor, meu bom humor após as 10:00hs da manhã...

Vamos aos indicados do ano 2007....

ULLY - sempre não importa qual é o meu Humor

Heleninha - A forte, mas que me irrita um pouco. rsrs

Rodrigo - Meu lindo, minha cara metade, sei que já fomos casados em outras vidas, e nosso casamento foi perfeito. E sempre será.

Gabi - Sei que você foi a minha Manuela e vai continua a ser, vou cuidar de você sempre, pode apostar.

Caik - Meu monstro preferido, querido amigo, sei que posso contar. Lembrou de mim quando pensei que ninguém mais lembraria. 25/12 e 31/12. Foi perfeito amei, não esperava. Te amo!!!

Bel - Minha amiga "fina", minha Bibi, sei que é só chamar que você estará sempre ali, pra me ajudar.

Paula - Minha amiga de aparência frágil, mas forte quando necessário.

Vanessa - Amiga, que fala o que tem na mente, não importa se vai doer, mas na maioria das vezes está com a razão.

Valéria - Amiga de banco, cigarro e cervejas e muitas confidencias, me ajudou muito nesses 4 meses, a voz da experiência.

Bete - Amiga de casamento, que ficou do meu lado, sei que posso contar com você

"BB"( você mesmo) - Me mostrou que eu estou viva, que posso...

Estou feliz,estou entre amigos, melhor só se você estivesse aqui...."Pinguim"
Minhas companheiras eternas Bel e Ivany, mais um ano juntas, ano que vem seremos 7 pode ter certeza.... Amo Vocês 02 pra KCT

00:00 hs contagem... Heleninha liga, Rodrigo tb me liga Te Amoooo,Gabis minha Manuela de outras vidas tb te amo,Caik meu mostro Querido que tb amo de paixão, Bete amiga do peito e de pinga...,Valeria e Marcelo amigos de longas datas e de muitas pingas e baladas estamos juntos este ano, Liliu a cartomante do ano, valeu os toques....rsrsrs
Entrada de ano perfeita, entre amigos queridos, bebidas e mais bebidas, ops!!!
Muita comida, afinal a Sandy manda bem na cozinha, mas só quando quer... Não estou querendo me gabar mais recebi muitos elogios rsrsrsr
Bebemos pra caralho, rimos pra caralho....
Agora estão todos em suas casas e eu aqui, postando, tem um BÊBADO do CARALHO, gritando e reclamando, que fizemos barulho a noite toda, mas é ano novo, nem to ligando... rsrs

Valeu....

PS: 1ª pessoa que entrou em casa este ano foi um homem (Marcelo), bom sinal, vamos ter o ano todo... Ahahahhahhahahh

Bom ANO NOVO.... Bom Dia ... Vou nanar 06:14hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário