terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Alguns anos da minha vida....

1973 - Nasci...( tudo bem!!! eu tenho quase 35 anos)

1982- Perdi meu Paizinho querido.

1984 - Perdi minha avó meu PORTO SEGURO.
- Dezembro venho pra São Paulo, cidade louca pra uma menina que foi criança brincando na rua,andando de carrinho de rolimã,jogando taco... Foi muito foda principalmente minha adaptação na cidade grande e com a minha mãe.

1986 - Venho morar no central, minha mãe se casa novamente, mas não durou muito tempo, minha adaptação aqui foi bem melhor, fiz amigos, namorei,fiquei, aqui aprendi a fumar, ia pra baladinhas festinhas...
Comecei a namorar serio o "C..."(não vamos expor as pessoas !), menino fofo a bunda mais linda do central, é neste época nos meninas adorávamos meninos de bunda linda.rsrs...

1989 - Crise no namoro ele fica com a minha melhor "amiga", fala serio, eu sempre fui de confiar demais nas pessoas me fodi pra variar... mas voltamos, afinal ele era o meu primeiro amor, disse que era pra ele "nunca mais falar com ela... "

1990 - Agosto deixo de ser menina pra me tornar mulher(pelo menos pensei que fosse assim..)
Feriado de 7 de Setembro, viajo com as minhas amigas pra uma cidade no sul de Minas, viagem louca, mas maravilhosa, neste mesmo feriado conheci o "R....", menino fofo parecia o cara do Barrados no Baile, foi química... ficamos juntos, que beijo que ele tem (língua fofa de algodão, nunca vou esquecer esse beijo) escondido afinal eu continuava a namorar.
Sampa, tudo normal, a não sei o "R" me ligando todos os dias, ele sempre foi fofo comigo, carinhoso...
Feriado 12 Outubro, viajo novamente com as meninas pra mesma cidadizinha, encontro com ele novamente, tudo foi lindo, maravilhoso, perfeito, não esqueço até hoje a musica que tocava no ónibus quando eu estava indo embora, é bem brega, mas tinha tudo haver com o que estava acontecendo...
PS: Meu namorado descobriu tudo, fodeu terminamos,mas acabamos voltando....

1992 -
Meu namoro acabou, eu queria outras coisa, sei lá o que, teve um dia que saímos mesmo depois de ter terminado e ele falou se eu não queria casar com ele, eu ri, achei que era brincadeira, imagina 02 crianças casando, que futuro teríamos, vai saber...
Comecei a namorar o "R" um cara mais velho que eu, acho que quase 08 anos, nossa cai no papo dele fácil ...rsrsr, mas ele era muito gente boa,vivia me dando pelé, mas eu sempre pegava, agora é até engraçado, nunca fui apaixonada por ele, sempre fomos muito amigos,bem mais amigos do que namorados...

1993 - Carnaval, meu namorado"R" foi para Porto Seguro com os amigos e eu pra o Olympia, aprontei bastante.. afinal eu podia, corpinho tava otemooooooooo. Carnaval ainda eu estou no passeio, falando com as meninas sobre o que andava acontecendo, Simone diz que a "E" tinha ido pra a cidadezinha em minas e encontrou com o "R" que ele perguntou de mim ...minha mãe me chama e diz que era o fone pra mim, vim atender, acreditem era o "R", nossa não cai das pernas, marcamos nos ver no dia seguinte, nossa que delicia, veio tudo na minha cabeça...
Ele veio, me trouxe um ursinho branco disse que estava guardado a anos me esperando, fomos ao Senzalla, ficamos falando noite toda....até que chegou uma hora que não deu mais nos beijamos( lingua fofa de algodão) e como sempre saiu faisca...
Meu namorado voltou do Carnaval em porto seguro, terminamos na boa, como tudo era com a gente e eu comecei a namorar o "R"
Namorado perfeito, sabe aquele que não sabe o que fazer para te agradar, que sempre lhe traz flores, te papariaca até você ser grossa, porque toda mulher é burra não sabe ser bem tratada.
Em Outubro o meu ex- "C" casou com a minha ex-melhor amiga, acredita. No dia sofri pra caralho e o meu namorado me dando colo, fala serio esse cara não existe.
Não durou muito tempo, pois sempre fui muito grossa, sei lá acho que não estávamos na mesma sintonia e ...acabou!!!

1994 -1995 -1996 -
Namorei um outro cara o "H" , agora eu estava na minha linha 3 dígitos os caras tinham que ser altos e pesar mais de 100kg, fala serio eu tenho cada uma,namorei quase um ano, por esse eu sofri, agora escrevendo tudo isso vejo que não que ele foi importante mas que ficou lá no passado, sem lembranças.
Sai de casa, fui morar com amigas... tudo muito difícil e diferente pra mim,não sei como mas retornei o contato com o "R", no dia que sai de casa, estava mal pra caralho,liguei pra ele e ele como sempre veio ao meu socorro, me deu colo no momento mais difícil da minha vida, como sempre fez, voltamos a ficar juntos, mas eu burra como sempre pisei na bola, e ele sumiu da minha vida.

1997 - Só curtindo a vida - Baladas de 2ª a 2ª,muita praia,bares,beijo na boca.. Conhecemos um lugar em São Bernardo do Campo o
Ainstein ,lugar onde aprontamos muito e como aprontamos.. . um belo dia quem eu encontro lá? ele mesmo o "R", falamos oi e nos beijamos, como sempre o beijo dele era maravilhoso. Beijei muita gente neste anos todos mas nunca esqueci o dele, era a lingua fofa de algodão, não quis ficar,fui embora, deveria ter ficado quem sabe tivesse tido uma outra historia pra contar hoje.

Outubro - Fico com um colega de trabalho o "M", pelo qual me interessei no dia que o vi pela primeira vez, ele era o meu nº alto,e com 3 dígitos. O negocio foi ficando serio...

2000 - 2006 -Ganho o melhor presente da minha vida, a Ully, minha
schaunezzer.

F
icamos casados por 09 anos. Nosso casamento terminou da pior maneira possível, pensei que fosse morrer, mas não sei de onde tirei forças, chorei tudo o que tinha que chorar e disse que partir daquele dia não sofreria mais e não sofri, foi difícil, mas sobrevivi a separação
Neste tempo engordei muito +- 25 kg, operei da tireodie fiz minha primeira tatoo.

Out/2006 a Out/2007 - Fase tranquila da minha vida, morando só eu e a Ully, ganhei novos amigos, baladinhas , comemorei o meu aniversario da melhor maneira possível, comecei a cuidar de mim já eliminei 10kg, falta pouco agora só 15.
Fiz uma nova tatoo agora no pé...

Bom como que por milagre encontrei o endereço de e-mail do "R", coisas da vida,mandei uma mensagem sem segundas intenções.
Houve resposta positiva.. Reencontro mais que positivo, tudo perfeito demais até, a não ser aquele detalhe, mas estava valendo ter aquele beijo de língua fofa de algodão,foram 02 meses de paparicação novamente,carinho gostoso, e-mails maravilhosos, msn , hora extra, confissões, musicas oferecidas...
Até que um dia o e-mail não foi bom, acabava um sonho,decepção,dor, magoa, mas a amizade continuou e ira continuar mas agora sem o bónus, que pena estava adorando tudo isso.
Continuamos a nos falar mas não na mesma frequência, tem dias que acho que você me quer, no outro diz não ser possível, e eu fico aqui criando expectativas, pra nada. Não entendi o msn de 6ª feira , tinha acabado de me falar que era o máximo que conseguia, 5 minutos depois me chama de meu amor , pergunta se quero ser o seu amor , impossível BB e você sabe disso, ontem te mandei um e-mail e não tive resposta até agora, te liguei hj e você não atendeu deve ter seus motivos, mas como você mesmo me disse sou forte, até me comparou com sua mãe, então eu digo sou forte mesmo, hoje foi a ultima tentativa, agora vou viver a minha vida, sem expectativas,sonhos ou espera. Chega colocamos um ponto final? Não sei se será mesmo o final, pois depois de tantos anos sem nos ver, tudo vem a tona, soltamos faiscas... Nada é por acaso já disse... Quem sabe um dia. Agora vamos ficar só na amizade, mas quero uma amizade sincera sem mentiras, vamos jogar limpo, assim será melhor pra nos 02.
Quero que você seja feliz, talvez você já tenha encontrado a "sua Pinguim" e ainda não saiba,vale a pena tentar.
Eu vou embusca do meu "PINGUIM", quem sabe eu ainda o encontre .


Hoje percebi que as mudanças na minha vida irão começar , estou com medo, insegura, falei com minha mãe ,falamos como amigas, ela tem uma preocupação que o dia que ela passar daqui para o outro lado que eu ficarei sozinha, que eu não tive filhos,perguntou se eu ainda queria, disse que não tenho mais essa vontade e que agora não dá mais tempo. Não coloquei a minha teoria aqui, então vamos lá...
Tenho 35 anos,estou solteira, até encontrar alguém e que eu ache que esse alguém possa ser o pai do meu filho levaria mais ou menos uns 02 anos e até eu engravidar mais uns 02 eu teria quase 40, fala serio ser mãe aos 40, acredito que não seja uma boa ideia .rsrsr então to fora de ser mãe , mas acredito que seria uma mãe maravilhosa!!!

Bom agora é esperar o que a vida tem a me oferecer.....

Peço desculpas a todos os envolvidos nesta minha historia de vida, tentei não expor ninguém, só quem me conhece mesmo ira saber de quem eu estava falando e para quem.

Valeu pelo desabafo, hoje eu precisava colocar tudo pra fora, chorar,reclamar, eu sou assim choro,mas choro mesmo, depois me levando e vou pra vida.

Boa noite !!!!

Bjim!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário