sábado, 19 de janeiro de 2008

Resumo da Semana...

Tá essa semana, não foi das melhores, fiquei carente,chorona,triste...mas já postei sobre isso .

Ontem fui ao dentista, já estou usando a placa de bruxismo nos dentes, muito engraçado, o povo me zoando... Fala Ratinho... Não consigo fazer Psiu!!! Mas fazer o que tem que usar, mês que vem vamos ver o resultado e talvez colocar o aparelho fixo, isso é coisa pra menina e não pra mulher formada como eu. rsrsrs

Pra variar trabalhei hoje, nossa falta muito pro Carnaval, pois não aguento mais trabalhar todo sábado preciso de folga urgente.
Fui fazer a prova na Uni9, agora é esperar.

Cheguei net como sempre... Estou decepcionada com você, pensei estar lidando com um homem e não um muleke, isso não era necessário. Sua atitude depende da minha!!!!!!!!!!!
Chega, você tinha um lugar especial aqui, não soube respeitar, que pena, pensei que teria um amigo pra vida toda.
Mas com isso tudo aprendi... Não faça aos outros o que não quer pra si.

Gabis e Mostro aqui em casa, ficaram só um pouco e eu na faxina, ninguém merece,sabadão e eu fazendo faxina.
Gabis me deu o carimbo da Hello kitty, muito fofo. Amei!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora estou aqui, pensando nas minhas decepções e olha não foram poucas esses dias.

Mas vivendo e aprendendo.

Beijo outro Beijo Tchau!!!

Um comentário:

  1. NADA É INEVITÁVELLLL
    Pense nisso

    Você fossa = Eu fossa
    Eu fossa = Você fossa

    AmooooO Absurdamente vc!

    ResponderExcluir