segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

...Pensamentos... Saudades...Vontade...Desejos...

Dia de chuva é sempre assim... paramos pra pensar em tudo,vem a saudade, a vontade,o desejo...

Hoje eu desejava falar tudo o que está engasgado na minha garganta,mas como não é possivel vou postar aqui,quem sabe um dia voce veja,pare e pense.

Você (BB) reapareceu na minha vida como que por um encanto, eu estava só,carente, mas até que bem. Não pedi nada, não perguntei nada, eu estava apenas adorando, ser mimada.. tudo aconteceu muito rapido,me encantei por voce novamente, voce sabe como fazer e fez bem feito.

Vários fatos aconteceram, tá resolvemos que nunca mais... Voce me magou, omitiu algumas coisas mas tudo bem. Seguimos enfrente como bons amigos, você até disse que eu era incrivel, por ainda estar falando com voce.
Depois vem você com vamos quebrar as regras, acho maravilhoso, afinal estava me fazendo bem. Mas tudo é muito estranho, um dia tá tudo bem no outro nem tanto, não sei mais o que pensar. Tá penso que não seremos mais um par e sim amigos, mas nem isso acho que vai rolar, não dá minha parte.
Você me decepciou, não pensei que fosse ser assim, era bem mais facil colocar um ponto final nesta historia de anos e pronto. Mas não voce, não teve coragem novamente de me falar.
Tá me fazendo sofrer sabia? Gosto das coisas na lata, na cara, sem rodeios.
Acredito que depois deste final de semana, onde voce nem consegui falar comigo pelo msn, seja o nosso ponto final, quem sabe eu não tenha que esperar mais 10 anos pra te ver novamente, mas pode ser tarde, como foi pra mim agora.
Será?
Nada é por acaso... Eu tinha que passar novamente na sua vida e voce na minha. Será nosso destino? Só o tempo irá dizer, o que tiver que ser será.
Hoje coloco um ponto final nesta historia, não vou te procurar mais, voce sabe onde me encontrar, quando se quer acha, assim como eu te achei depois de tantos anos.

Era mais ou menos isso o que eu tinha pra lhe falar.

BB..
Nunca vou esquecer seu beijo de lingua fofa de algodão...

Espero que não se esqueça da sua Criança.
Foi bom, foi maravilhoso,acabou,você deu o troco.

Obrigada pela musica.







Maná - Bendita la Luz (tradução)
Fher Olvera

Bendita tua luz

Bendito o lugar e o motivo de estar aqui
Bendita a coincidência
Bendito o relógio que nos pôs pontualmente aqui
Bendita seja tua presença
Bendito Deus por encontrar-nos no caminho
E de tirar-me esta solidão de meu destino.

Bendita a luz
Bendita a luz de tua mirada
Bendita a luz
Bendita a luz de tua mirada...desde o alma.

Benditos olhos que me fugiam
simulavam desde que me ignoravam
E de repente sustentas o olhar

Bendito deus por encontra-nos no caminho
E de tirar-me esta solidão de meu destino

Bendita a luz
Bendita a luz de teu olhar
Bendita a luz
Bendita a luz de teu olhar

Oh glória divina desta sorte
E de encontrar-te justo aqui no meio do caminho
glória ao céu por encontrar você agora levar-te minha
solidão
e coincidir em meu destino no mesmo destino

Bendita a luz
Bendita a luz de teu olhar
Bendita a luz
Bendita a luz de teu olhar

Bendito olhar oh oh Bendito olhar desde o alma
Teu olhar oh oh Bendita bendita bendito olhar
Bendita tua alma e bendita tua luz Teu olhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário