domingo, 13 de janeiro de 2008

Noite de Sábado...

Vanessa chegou já no pique da balada, com cervejas e vinho... Meu Deus...
Começamos o esquenta... Fofocamos um pouco, e fomos aos preparativos... começou a chover, que saco parece praga, mas nem isso atrapalhou nossos planos.

Lindas e porpurinadas vamos para o samba...

Que chuva!!!!!!!!!!!!

Chegamos... meu Deus quanta gente,mas tá valendo mal chegamos veio um cara falar comigo, o amigo estava interessado em mim... ri e disse "que meu namorado estava pra chegar", o cara do recado era feio pra KCT, mas o amigo era bom só vi depois. Ahahhahahh
Voltamos a beber, quando a Tati e a Dani chegaram e a chuva continua, pra pegar o chopp era muito engraçado, eu como sou pequena entrava no meio dos caras e sai de canecas cheias, comédia total, ri muito e bebi muito.... O grande problema de tomar chopp e a vontade de fazer xixi e foi um problema bem grande pois o banheiro era aqueles Químicos, na primeira achei tudo muito estranho, mas fui na fé, depois já virou palhaçada, só risada e passando na frente dos caras. Uma coisa muito legal foi que os caras sempre deixavam a gente passar na frente,ainda bem né.
Teve show do Belo, fala serio nem me dei ao trabalho de ficar vendo, o melhor foi que a fila do chopp ficou menor nesta hora,isso quer dizer bebemos mais...
Tá hora de ir embora...Vane se arrumou e foi... Eu e Tati a caminho, a sandália dela arrebentou que bosta. Detalhe ela é uma atriz famosa mas só Rio de Janeiro, aqui em Sampa ela ainda não está muito conhecida mas como pode ela andar com a sandália arrebentada..ahahah rimos muito.

Cheguei 06:15 +-, vim o caminho todo pensando em um pãozinho quente com manteiga e coca-cola, fui direto para a padaria... Que droga estava fechada. FALA SERIO!!!!!
Tomei um banho e comi a pizza de ontem...
Capotei........

-------------------------------------------------------------------------------------------------
DVD'S da semana....

Porco aranha...porco aranha.... Legalzinho.







O vidente
Sinopse

Nicolas Cage, Juliane Moore e Jessica Biel unem seus talentos neste thriller espetacular. Cris Johnson (cage) ganha a vida com um medíocre número de mágica em Las Vegas, mas sua habilidade de prever alguns minutos do futuro é autêntica. Callie Ferris (Moore), uma agente do governo, sabe disso e o convoca para ajudá-la a impedir que um grupo terrorista detone uma bomba nuclear em pleno coração de Los Angeles. Será que o hesitante herói vai entrar na desesperada corrida contra o tempo, arriscando prever o que vem depois? Com ação ininterrupta, efeitos especiais explosivos e extras carregados de adrenalina, esta é uma emocionante aventura que ninguém pode perder.




-----------------------------------------------------------------------------------------------
Domingo....

Acordei tarde,tamb
ém depois da noite de ontem né...
Não fiz nada hoje ,só dormi , vi tv, comi e bebi muita coca-cola e pensei....
Pensei que estou de saco cheio de tudo o que anda acontecendo, não estou entendendo mais nada, um dia tá legal,outro não, quer saber de uma coisa estou quase na tampa,acho que não gostou da Sandra que me tornei.
Só que não vou ficar esperando a boa vontade de ninguem vou em busca da minha felicidade, vou ao encontro do meu PINGUIM.



2 comentários:

  1. Na Mancha comigo ninguém quer ir né...faz cara feia e tudo...deixa você..não chama mais!

    ResponderExcluir
  2. Meu Pinguim chegooooo..mais num quero agora!

    ResponderExcluir