domingo, 27 de janeiro de 2008

Noite de Ontem...




20:30hs = Estava na net, como sempre, sem vontade de fazer nada, Vá me chamou, vamos ficar no banco, tudo bem desci meio que sem vontade afinal estava um friozinho, mas desci de " pantufas" com 3 latinhas(pode faltar água na geladeira mas cerveja nunca. rsrs...), eu, Vá,Marido nosso e Li essa chegou com algumas latinhas e começamos, não tava muito afim de cerveja fui para o vinho, tomei uma garrafa bem dizer sozinha...
Chegou mais cerveja, vamos pra o Posto, maquina otemaaaaaaaa, mais cerveja, muita risada, muita historia, dança OH OHO OHO oHOHO....



Comedia total, não sei quem falou vamos embora, tivemos alguns probleminhas nesta hora, mas tudo com muita risada,andando os 4 feitos loucos, rindo muito, tá isso já era quase 04:00 hs da manhã.
Noite muito divertida com pessoas queridas.
Tenho varias provas desta noite, o povo tá com medo, que eu divulgue as imagens, ahahahah, tudo bem vamos preservar, afinal temos pais de família envolvidos.
No total foram 40 latinhas e 1 garrafa de vinho, nada mal pra uma noite se sábado onde pensei que ficaria na cama.



Já reservei o local do meu niver, vou fazer no "Porto Alcobaça", espero que seja igual ao do ano passado maravilhoso, com amigos maravilhosos e tudo mais, Só faltam 13 dias....

Acordei até que cedo hoje. Com uma ressaca, mas tudo bem, Vá e marido nosso, me chamando, preocupados com as provas do crime de ontem ahahahahahah

Arrumando tudo aqui em casa... desci um pouco, milagre fiz almoço... Fiquei na cama. Tudo combinado para ir na Vai-Vai, não rolou, pena hoje era o ultimo dia de ensaio.

Ai!! esqueci de contar estou lendo um livro muito doido que o Ro me emprestou, meu Deus é muito louco, agora sei porque o Ro não gosta de ler, o único livro que ele comprou foi esse, tá mais que explicado.

Um comentário:

  1. Amiga.., bom saber que compramos um posto e já veio com uma máquina cheia de cerveja... aí aí aí o melhor marido nosso disse que nunca mais vai beber , vc acredita nisso? quase morreu de tanta ressaca!, Valeu a pena otimas risadas, boas companhias , só assim para afastarmos o mal e deixar o bom da vida se chegar.. ano nosso, vida nova, bons momentos e logo logo otimas oportunidades, aguarde e verás , bjão.

    ResponderExcluir