sábado, 26 de janeiro de 2008

Balanço da semana

Olá pessoas... semaninha sem graça, sem muito o que contar, tudo na mesma, tédio total.

Trabalho , quase que tudo na mesma, voltei para meu horario normal 23/01, ufa! não aguentava mais trabalhar a noite , não pelas pessoas mas sim pelo horario mesmo que é horrivel pra mim, pois eu só dormia e trabalhava.

Comecei uma das minhas metas de 2008, voltar caminhado pra casa, é rapidinho e vamos emagrecer com isso. AHAH!!! Assim eu espero né.

Ontem feriadão em Sampa e eu trabalhei, mas tudo bem, dia foi tranquilo, estava tão bem que passei uma pilha de roupas, nossa fazia tempo. Afinal só faço as coisas quando estou com vontade.

Sem vontade de beber, nossa milagre... Tomei 02 latas, só pra não perder o costume né.

Dormi cedo, outro milagre, não fiquei na net, mas um milagre.

Ai será que vou virar Santa?

Tá vendo "Vidinha", sem novidades, então vou postar algumas dicas interessantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário