quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Quase um Pano de chão.......



Sabe aquele dia que você se sente como se fosse um pano de chão? É hoje eu estou me sentindo assim, um pano de chão, jogado em um canto depois de ser usado, ou será que eu me deixei usar, sei lá...
Estou triste, sentida,vazia, um simples comentário foi capaz de me fazer chorar(Navarro só fez uma pergunta), chorei no colinho da Gabi"s só pra variar. Que droga odeio me sentir assim, fraca, sem forças pra levantar.
Hoje não foi o meu dia,chuva bem na hora de sair do trabalho, que saco, chego em casa,banho,net, msn, espero estar errada no que eu vi ,não gostei, será que você foi capaz de fazer isso(bloq), acredito que não mas vamos esperar pra ver.

Agora vou pra cama, sem vontade alguma de dormir, de ler,ver tv, a unica coisa que eu queria era um colo,dormir de conchinha.

Estou quase que certa que sou uma "Frigideira", não tenho tampa. Toda panela tem sua tampa,
eu não.

Um comentário:

  1. Amorecoooo
    Vc sabe meu colo é sempre seu e eu sei que o seu é sempre meu...
    Não estamos numa fase muito boa mesmo...
    Estamos na mesma VIBE!

    Te AmoooooooooooooO
    E tudo vai mudar!

    BjassO

    ResponderExcluir