quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Com Ciúmes....hahahjahjghjghj

Olá Pessoas ....

Então um frio do KCT, lá fora...
Trabalhei normal hoje, recebi alguns elogios, não sei porque mas tudo bem.
Flavia falou sobre pizza/vinho na 6ª feira...
Fui ao Dentista, hoje foi leve, ainda bem...
Cheguei... Net pra variar... Vi que fui ignorada (depo), mas tudo bem. Sem cobranças (hashghagha).
Esqueci de contar, conheci um certo Fotolog, nossa eu até estou lá...Tudo bem que me chamaram de azeda, mas fazer o que eu sou assim: Bichaaaaaaaaaaaa Brutaaaaaaaaaa.

Hoje estou com um dos piores sentimentos do mundo o ciúme, fala sério, odeio me sentir assim, mas sinto informar que esse sentimento é comum em todos os seres humanos em alguns, de mais outros de menos, mas todos temos. O meu doí da raiz do cabelo até o cotovelo(jghajkghfajkhg) O negocio é não deixar ele te dominar,ou pelo menos tentar. É o que vou fazer.

Nessa semana que se passou, tive algumas perdas no trabalho e nem vim aqui faze a despedida de sempre, mas nunca é tarde pra falar dos amigos. Então vamos lá.



Tozeti: Vulgo: Tsunami


É ela é pequeinhaaaa, mas tem o poder de um Tsunami,chegou na minha vida do nada, ou melhor ela era a cliente, e logo nos tornamos inseparáveis, ela me fez abandonar o meu dia do pijama, com alguns programinhas nda legalzinhos, tipo ir ao supermercado, comprar vinho, miojo e cerveja...rsrsPintar parede em dia de chuva,mas também tivemos finais de semana mais divertidos, algumas bebidinhas a mais,Vitor e Leo (adoramos),colecionar rolhas(isso quer dizer tomar mais vinho,juntas ou não)com ou sem nossos Tchucos. É a To tem um TchuTchucão eu eu um TchuTchuquinho(será que ainda temos amiga?) Ta difícil de descobrir ne. Até nisso somos iguais. Coração totalmente loiro...
Impossível não gostar dessa Mulher com coração de menina, até a Ully e doida por ela, quando as duas se juntam e barulho na certa.
To, ta faznedo falta,no trabalho, mas não fará na minha vida, pois seremos amigas para sempre.Te adoro! Tudo vai dar certo, você vai ver. Não sofra por antecipaçãohei,lembre-se disso.




Rose Cleia: Vulgo: Créu a especialista.

A Créu chegou em um momento nada legal na operação, mudanças nunca é bom, fizemos algumas caras, mas foi por pouco tempo, logo nos tornamos amigasm amiga de almoçar todos os dias juntas, de confissões,de torcidas pela minha vida amorosa(e essa é bem complicada),de me liberar mais cedo só pra eu resolver algumas pendências( aquelas que o botão liga ahahah!), de trocar torpedos pelo celular como se estivessemos no msn. De falar muita besteira, dela me achar a Bicha mais Brutaaaaaa, mas que soube me dar colo, quando precisei, de não esquecer de pedir par o Tioooooo me trazer Mundy (amuuuu - Ps: Meu estoque tá no fim), de me apresentar o Prison Break (gostoso), fazer eu almoçar no Suprema GRRRRRRRRr, me ensinar algumas manhas do excel que eu odeio e muito mais.
Créu você tá fazendo a Maior Falta !!!!
Mas sei qe nossa amizade não termina agora...Vamos rir muito ainda,e vamos beber mais, quem sabe a gente não dá um porro no Tiooo ahhaahh...

Adoro voceeeeeeeeeee

Bom a despedida do TRABALHO foi feita, para as duas, mas só no trabalho e Nunca da MINHA VIDA.

Agora vou fazer algumas coisa aqui em casa, amanhã vou ter um dia cheio, tenho o ronda pra terminar o DRE para começar, audiência do Britto. E quem sabe algo mais, isso seria muito bom,bom, Quem sabe?

Bjo oto Bjo Tchau!



terça-feira, 7 de outubro de 2008

Mais uma paulada.....

Aquário (21/01 a 18/02) por Eunice Ferrari

Dia de inspiração e romance, enfeitado por velas e incensos. O que acha de uma bela noite a dois num clima íntimo e esotérico. Mas não pense muito aquário, senão o Universo dá uma dura em você novamente. Respire fundo, relaxe, medite e se entregue ao melhor da vida!


O incenso eu já ganhei da To, agora só falta a companhia. Do resto, o botão já ligou rrsrsrs



Mais um dia de contax.
A To foi me buscar, estamos aqui, rindo muito, pra variar.
Que bom, sentiram a minha falta, tive reclamações por não falar tchau!
Novidades eu volto....


bjo oto bjo tchau!!!

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

O Teatro Mágico... 05-10-2008


(by Paulinha)
Enfim chegou o dia...
Tchuco chegou... Ai que saudades que eu estava desse menino. Comentamos sobre o e-mail, mas eu continuo sem enteder algumas coisas, mas tudo be. Fomos encontrar o povo na Barra Funda: Créu,tio,Kleber,Hellen,Henrique,Roger. Tivemos algumas baixas, o Jeff que não conseguiu chegar a tempo e a Gabis por problemas particulares(Vovó).
Algumas risadas, o povo lembrando da noite de 6ª feira, aquela que eu deletei da minha vida, mas as pessoas insistem em lembrar, fazer o que, quem manda beber.
A Paulinha ligando 1ª da fila, Obaaaaaa!!!
tudo perfeito, primeiros na fila,sem tumulto,o palco perfeito,lugar perfeito,amigos perfeito.
Amei tudo, principalmente a carinha de feliz do Tchuco.Valeuuuuuuuuu
Eu e o Tchuco esperando a Paulinha tietar um pouco...Chegamos 02:20, fala serio e eu tendo que acordar as 06:15, mas tudo bem. Poderia ter ficado um pouco mais acordada...rsrs

Hoje acordei até que para quem dormiu pouco.
Segunda-feira de chuva.(hfajhgjhgjahgjhajgh)
Contax... colocando as coisa em dia...
Senti muita falta da Créu... Hoje niver dela... falei montão com ela, comentários de ontem.
Tchuco trabalhou a tarde.
Cheguei em casa e capotei...Que delicia com chuvinhaaaaaaaa
Acorde... Net pra variar... fotos da noite de ontem no Kut.
Ontem o Tchuco pediu para eu esperar por ele hoje, mas acredito que não role.
É não rolou. rsrsrs

Agora vou pra cama, terminar de ver um dvd.

Bjo oto Bjo Tchau!!!

domingo, 5 de outubro de 2008

RELACIONAMENTO...

Sempre acho que namoro, casamento, romance, tem começo, meio e fim.
Como tudo na vida. Detesto quando escuto aquela conversa:
- Ah, terminei o namoro...
- Nossa, estavam juntos há tanto tempo.....
- Cinco anos...que pena...acabou....
- é... não deu certo...
Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou.
E o bom da vida, é que você pode ter vários amores.
Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.
Às vezes voce não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?
E não temos essa coisa completa.
Às vezes ela é fiel, mas é devagar na cama.
Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.
Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.
Às vezes ela é muito bonita, mas não é sensível.
Tudo junto, não vamos encontrar.
Perceba qual o aspecto mais importante para você e invista nele.
Pele é um bicho traiçoeiro.
Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia.
E as vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona...
Acho que o beijo é importante... e se o beijo bate...se joga...se não bate...mais um Martini, por favor...e vá dar uma volta.
Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra.
O outro tem o direito de não te querer.
Não brigue, não ligue, não dê pití.
Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar.... ou não.
Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama.
Que graça tem alguém do seu lado sob pressão?
O legal é alguém que está com você, só por você. E vice versa.
Não fique com alguém por pena.
Ou por medo da solidão.
Nascemos sós.
Morremos sós.
Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado.
E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.
Tem gente que pula de um romance para o outro.
Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia? Gostar dói.
Muitas vezes voce vai sentir raiva, ciúmes, ódio, frustração... Faz parte.
Você convive com outro ser, um outro mundo, um outro universo.
E nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse....
A pior coisa é gente que tem medo de se envolver.
Se alguém vier com este papo, corra, afinal você não é terapeuta. Se não quer se envolver, namore uma planta.
É mais previsível.
Na vida e no amor, não temos garantias.
Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar.
Nem todo beijo é para romancear.
E nem todo sexo bom é para descartar... Ou se apaixonar... Ou se culpar...
Enfim...quem disse que ser adulto é fácil ??

(Arnaldo Jabor)

Dia de Eleição...

Olá pessoas...

Então como uma boa assalariada, acordei mega cedo.
O tempo não está dos melhores, mas óóóótimo para dia de pijama.
Já fiz minha obrigação, já votei que saco!
Não tive resposta referente ao e-mail, também, tá cedo e as pessoas dormem.
Agora vou, dar um jeito aqui em casa, curtir um pouco o meu domingo e anoite tem Show.

bjo oto bjo
Aquário (21/01 a 18/02) por Eunice Ferrari (terra)

Aquilo que você chama de amizade pode ser o começo de um grande amor, isso se você se der essa chance, não é aquário? Pare de pensar tanto, deixe as coisas acontecerem e se entregue de uma vez. Afinal, o que pode dar errado? Se não der, paciência, pelo menos você tentou!

Estou tentando..... ou melhor não desisti e sim insisti.
Mandei o e-mail pra Pessoa especial(Pê).
Vamos ver...

sábado, 4 de outubro de 2008

Sexta-feira ... COM O PÉ NA JACA....

Tá ai um dia que eu gostaria de deletar da minha vida, já vocês irão saber o porque.

Então hoje dormir até mais tarde pois trabalhei a tarde...
Não estava bem, totalmente carente,querendo atenção... As pessoas estranham quando isso acontece comigo, pois sou Mega Forte,dificil de se abalar, mas quando isso acontece parece que o meu mundo vai acabar, o bom é que eu sofro, choro, e no outro dia estou bem. Só com ressaca rsrsr

Cheguei na Contax...
A Creu foi desligada que merda...
Achei o Tchuco um pouco estranho...
Com o decorrer do dia fui ficando pior, vontade enorme de chorar, aff fiquei muito mauuu...
Sai correndo de lá e fui para o Denico, o povo já estava lá... Creu,Tio,Hellen,Danilo, Jeff,To, Caik,Josy,Kleber,Henrique,Bete,Vini, algumas meninas da operação e eu.
A primeira coisa que fiz foi tomar uma tequila, tava precisando MUITOOOOOOOOO e isso só foi o inicio, bebi pra caralho, resultado chorei pra KCT.
Minha noite terminou da pior maneira possivel... eu totalmente bebada. Que merda.
Vini, obrigado por ter cuidado de mim, valeu mesmo. Adoroooo

Hoje acordei, ou melhor sai da cama, com uma ressaca do caralho encontrando pessoas pela casa..rsrsr
Contax... AiAi!!!
15:20 Nem acreditei...
Eu e o Tchuco, conversamos um pouco,sobre alguns fatos, mas nda foi resolvido...temos que continuar essa conversa...Urgente! Adoroooooooooooooooo Muitoooooooooooo Vc viu.

Fui ao meu encontro tão esperado....
Encontrei com o RoLOVE, nossa que saudades, apertei,beijei, abracei...
Todas as fofocas em dia... Matei um pouco da saudade....Ai! como ele me faz falta.
Olha a declaração de amor que eu recebi essa semana.
Blogger R. Irigon disse...

Me fez chorar...vc sempre consegue...

Hoje pensei na minha vida e sempre falei que nunca encontrei o amor e tal... e me enganei...
Encontrei sim e eh vc... pena nao podermos ir pra cama(rsrs), se nao seria meu amor completo!
TE AMO!

Bj bj

1 de Outubro de 2008 22:58


Fala a verdade ele é o MEU GRANDE AMOR!!
E esse eu sei que é pra vida toda.
Não canso de dizer Rolove TE AMOOOOOOOOOOOOOO


Bom é isso ... Agora vou escrever um e-mail para uma pessoa(Pê) muito especial, espero que me entenda.
Amanhã o grande Show... O Teatro Magico.


Bjo oto Bjo

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Recebi da Vera... Na hora certa.

RECOMEÇAR
NÃO IMPORTA ONDE VOCÊ PAROU...
EM QUE MOMENTO DA VIDA VOCÊ CANSOU...
O QUE IMPORTA É QUE SEMPRE É POSSÍVEL E NECESSÁRIO ‘RECOMEÇAR’.
RECOMEÇAR É DAR UMA NOVA CHANCE A SI MESMO...
É RENOVAR AS ESPERANÇAS NA VIDA, E O MAIS IMPORTANTE...
ACREDITAR EM VOCÊ DE NOVO.
SOFREU MUITO NESTE PERÍODO?
FOI APRENDIZADO...
CHOROU MUITO?
FOI LIMPEZA DA ALMA...
FICOU COM RAIVA DAS PESSOAS?
FOI PARA PERDOÁ-LAS UM DIA...
SENTIU-SE SÓ POR DIVERSAS VEZES?
É PORQUE FECHASTE A PORTA ATÉ PARA OS ANJOS...
ACREDITOU EM TUDO QUE ESTAVA PERDIDO?
ERA O INICIO DE TUA MELHORA...
AONDE VOCÊ QUER CHEGA?
IR ALTO?
SONHE ALTO...
QUEIRA O MELHOR DO MELHOR...
SE PENSAMOS O PEQUENO..
COISAS PEQUENAS TEREMOS...
MAIS SE DESEJARMOS FORTEMENTE O MELHOR E PRINCIPALMENTE LUTAR EM NOSSA VIDA.
PORQUE SOU DO TAMANHO DAQUILO QUE VEJO, E NÃO DO TAMANHO DA MINHA ALTURA.

(CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE)

Preciso de Coloooooooooooooooooooooo


Oi Pessoas...

O dia no trabalho foi normal, muitas reclamações, muita coisa pra fazer...
Almoço no Mac.... Amuuuuuuuuuuuuuu
Casa...
Depo do Tchuco, mau humor da porra...
Msn... Insisto ou Desisto?
Depende de que?
Várias coisas... Estou cansada:
Quero colo, quero beijo, quero cheiro, quero aperto, quero sorriso, quero abraço, quero amigo...quero alguém que cuide de mim. Será que estou querendo muito... Hoje cansei de ser forte... Queria ser um Bebê, só pra não pensar em nada...

Como isso não é possivel vou nanar, pra esquecer ou melhor lembrar que já tive isso tudo e não dei valor... Tempo que não volta nunca mais. Que pena...

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Nossaaaaaaaaaaaaa

Aquário (21/01 a 18/02) por Eunice Ferrari (terra)

Você sabe que deve se abrir para novas experiências, especialmente no setor amoroso, mas sente muita dificuldade no dar e receber. A entrega está difícil, apesar do esforço. O que você deve ter claro em sua mente é que entrega significa em parte, a morte de algo que ficou para trás.