segunda-feira, 6 de outubro de 2008

O Teatro Mágico... 05-10-2008


(by Paulinha)
Enfim chegou o dia...
Tchuco chegou... Ai que saudades que eu estava desse menino. Comentamos sobre o e-mail, mas eu continuo sem enteder algumas coisas, mas tudo be. Fomos encontrar o povo na Barra Funda: Créu,tio,Kleber,Hellen,Henrique,Roger. Tivemos algumas baixas, o Jeff que não conseguiu chegar a tempo e a Gabis por problemas particulares(Vovó).
Algumas risadas, o povo lembrando da noite de 6ª feira, aquela que eu deletei da minha vida, mas as pessoas insistem em lembrar, fazer o que, quem manda beber.
A Paulinha ligando 1ª da fila, Obaaaaaa!!!
tudo perfeito, primeiros na fila,sem tumulto,o palco perfeito,lugar perfeito,amigos perfeito.
Amei tudo, principalmente a carinha de feliz do Tchuco.Valeuuuuuuuuu
Eu e o Tchuco esperando a Paulinha tietar um pouco...Chegamos 02:20, fala serio e eu tendo que acordar as 06:15, mas tudo bem. Poderia ter ficado um pouco mais acordada...rsrs

Hoje acordei até que para quem dormiu pouco.
Segunda-feira de chuva.(hfajhgjhgjahgjhajgh)
Contax... colocando as coisa em dia...
Senti muita falta da Créu... Hoje niver dela... falei montão com ela, comentários de ontem.
Tchuco trabalhou a tarde.
Cheguei em casa e capotei...Que delicia com chuvinhaaaaaaaa
Acorde... Net pra variar... fotos da noite de ontem no Kut.
Ontem o Tchuco pediu para eu esperar por ele hoje, mas acredito que não role.
É não rolou. rsrsrs

Agora vou pra cama, terminar de ver um dvd.

Bjo oto Bjo Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário