domingo, 19 de outubro de 2008

Domingo ... chuva...pijama...Horario de Verão...

Assalariada acordou 07:30, não acreditei...tomei meu remédio e voltei a dormir.
Tentei falar com a Vanessa, não consegui.
Pijama total, com esse tempo então. Rolove na net a tarde toda, nossa como ele trabalha nos fidi, e o pior ainda ganha extra....
Tudo certo para o dia 25, o grande dia.
Falei com a Tozeti...
Falei com a BeBé...
Agora estou aqui com pé mega gelado, pensando no que vou fazer, mas sem coragem alguma. A única coisa que eu faria seria... ufa, gostoso, com frio ainda... ahahah
To ficando louca, não sei o que aconteceu comigo esta semana, só penso nisso.
Acabei de devorar alguns chocolates... mas a vontade não passa. SACOOOOOOOOOOOOOOOO

COMO DIZ A SOBRINHA DA VÁ:

"Eu queria tanto...era meu preferido..."

Novidades eu volto.
O que eu acho bem dificil.

PS: Limpando caixa de e-mail... então...

Aquário (21/01 a 18/02) por Eunice Ferrari
Se puder sair um pouco para fazer uma pequena viagem sua saúde agradecerá. Tire o dia para relaxar e nada de pensar nos problemas. As soluções virão à medida que você conseguir se desligar deles. Busque no invisível as respostas que precisa, mas não hoje. hoje apenas relaxe e descanse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário