quarta-feira, 15 de outubro de 2008

16 Dias....

Aquário (21/01 a 18/02) por Eunice Ferrari(terra)

Há possibilidades de você entrar em combate com o ser amado. Caso sinta que isso pode acontecer realmente, procure agir como os orientais. Não se aflija e apenas se defenda, procure não atacar de frente. Isso pode fazer com que pequenas discussões contornáveis se tornem grandes brigas definitivas.


Olá Pessoas...

Mais um dia de trabalho, doido por sinal, mas tudo bem.Adorooooo
Almoço hoje só eu e o Caik...
16:15 embora... Um calor da Africa, como disse o Rolove.
Cheguei em casa uma zona, mas não quis fazer nada...Dormi gostoso, só acordei com a mensagem da Vá dizendo que já estava descendo. isso 21:10 hs.
Caminhada diaria, isso tá me fazendo bem, nem estou com dores no corpo. Só não posso esquecer tenho que me pesar urgente. Ahhh
Vi o Pê...
Subi...O tempo vai mudar ai que droga.
Banho...
Agora vou comer alguma coisa e vou voltar pra cama...

Bjo oto Bjo Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário