sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Mais uma sexta-feira...

Oi Pessoas, é mais uma sexta-feira que se vai...
Cheguei no horario na contax, tinha que terminar meu DRE (RR)...Fui com a Valeria.
Consegui terminar de boa, ainda bem.
10:00 hs inicio do RR, fui a primeira, assim fico livre logo. Sem reclamações ainda bem.
13:00 hs terminou. Que fome, que vontade de fumar...
Arrumando a operação pois iriamos ter visitas... loucura, isso quer dizer eu,Jeff ,Caik, fomos almoçar as 15:00, estavamos verdes.
Voltei para operação... e logo, embora, sai rapidinho, pois milhões de coisa pra fazer aqui em casa, eu estava totalmente sem coragem esses dias de frio, mas fazer o que, amanhã tem mais, o pesado. Que saco viu. Ainda bem que estou de folga.

Casa, lavando roupa, net, é eu consigo fazer milhões de coisas com a net ligada.rsrs, Alguns papos basicos sobre a quarta-feira e só.

Fui no luck, daquele jeito, quem eu encontro o Pê...
O povo me ligando para ir ao Denico, festinha da Créu e da Poffo, to fora hoje de Denico, sem vontade alguma. Sei que a Creu vai me perdoar. Te adoro amiga.
RoLove me ligando, horas no fone ele fazendo altas chantagens para eu ir pro Denico... rrsrs
Acabou de me ligar...reclamando novamente... ROLOVE TE AMUUUUUUUUUUUUUUU, mas Denico hoje não....

Novidades volto hoje ou não...quem sabe.

Bjo oto bjo Tchau!!!

Voltei... 11/10/2008 - 08:58

Então as meninas chegaram ... Fla, Erika e a Su(irmã Erika).
Logo depois o Pê...
Vinho, cerveja,pizza...
Muita risada com a Flavia chapadinha ahhahha... Hoje eu nem bebi mto, acho que a 6ª feira passada ainda estava em meu pensamento.
Tchuco tá rebelde essa semana, só aprontando, ai menino, tem que criar juizo...
Tava com saudades... Dormi de conchinha ou melhor ele e a Ully e eu na pontinha...rsrsrs
Dificilllllllllll Pegar sem se apegarrrrrrrrrrrrrrr -




Bom essa foi a minha sexta-feira... Na medida certa...sem pé na jaca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário