terça-feira, 14 de outubro de 2008

MAIS UM...17

Mas um dia que se foi ... 17 dias para as minhas férias, nem acredito.
Contax, doideira de sempre, milhões de coisas pra fazer, em tão pouco tempo, ou melhor, sem que algúem me chame.
Tozeti, foi me buscar, veio aqui pra casa, pra variar, rindo muito e falando algumas besteiras, regadas a cerveja (eu) ela a vinho. Dia maravilhoso de Sol, uma lua do caralho, óóótima pra fazer coisinhas gostozinhas, com o...
Acabei não fazendo nada aqui em casa, mas tudo bem
Acho que sobre o efeito da cerveja e de ler um certo blog, resolvi mandar um e-mail, pra variar...D.R. por e-mail... ahahhahh
Tive resposta.
Mega esclarecimentos... "A gnt toma atitudes certas e erradas as erradas não se tornam burrice e sim ensinamento."
Valeria demorou para a nossa caminhada de hoje, tava meio morta , e eu no pique total, vou firme neste projeto. Amanhã tem mais.
Tinha que blogar... minha vontade era escrever um monte de coisas, mas o assunto é confidencial.
PS: Descobri que sou VIP!




..."Onde já se viu o mar apaixonado por uma menina?
Quem já conseguiu dominar o amor?
Por que é que o mar não se apaixona por uma lagoa
Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar..."
Ana e o Mar - O teatro Mágico






Nenhum comentário:

Postar um comentário