sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Sexta-feira.. 14 dias

Aquário (21/01 a 18/02) por Eunice Ferrari(terra)

A fase é boa para estudar e aprender sobre coisas que fazem parte de seus desejos saber. Você deve se abrir para explorar novas situações, conhecer novas pessoas e fazer novos planos para sua vida. Você anda entediado e não sabe por quê. A vida é plena de acontecimentos e situações diferentes, é só você se abrir para ela.


Olá Povo...

6ª feira, essa vai ser bem tediante pelo jeito, mas fazer o que nem tudo é perfeito.
Hoje mais um dia de trabalho, muitas on-lines, que bom, preciso ficar em dia afinal, tenho 14 dias pra fazer tudo.
Sem novidades...
Casa, net, Mayara me ligou, falei com a Créu e com o Vini.
Lendo um certo blog hoje com mais calma, achei uma PESSOINHA QUERIDA, muito pra baixo, fiquei preocupada, me coloquei a disposição, afinal amigos são pra isso mesmo. Hei! me liga, se precisar.(sei que vai ler). Então estamos ai.
Bom tá friozinho ...sem muita vontade de fazer nada. Só uma coisa... Aff! acho que to ficando doida, ou ninfo ahahhahah




Otima ideia pra sexta-feira de frio....( a LoKa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário