quinta-feira, 30 de outubro de 2008

02 dias e Feriassssssssssssssssssssssssssssssss

Oi Pessoas,

Acordei cedo, hgjakghjkahg
Eu e a To fomos marcar nossa Tattoo, oba, sabadão as 10:00Hs.
Me pesei perdi 1kg, fiquei mega felizzzzzzzzzzzzz
Cheguei outro banho e ...
Contax... Hoje eu to feliz...
Dia foi normal... ronda, mais ronda...
Embora rapidinho...
Casa... Caminhada, hoje: Eu, Vá, Adriana, Monica, Juliana, todas no pique... rimos um monte, alguns maridos pelo caminho, mas tudo bem, amanhã tem mais.
To cansadinha... vou pra cama, pois amanhã tenho milhoes de coisas pra fazer.


Bjo oto Bjo

2 comentários:

  1. Caminhada: sei !!!

    Pelo menos tá servindo pra perder uns kilinhos.... bisbilhotar a vida de algumas pessoas, essas coisas...

    Também estou super anciosa pra chagar sábado, tatoo nova, vida nova... fase nova.

    Já te falei que o tchuc não vai: muita loucura pra ele: um ser careta. Acho que ele pensa que essas coisas são feitas num lugar sinistro, fora da lei... caipira né... tudo bem ! Afinal não nasci grudada nele...rsrs..

    bjs... até sábadooo

    ResponderExcluir
  2. Tatuagem com a tozeti!

    ResponderExcluir