quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Quem diria... ????

Oi pessoas....

Não aguento mais esse frio da porra. Que saco isso porque é primavera.
Mais um dia de Contax, bem agitado, Ronda, Dre, audiência, aff quanta coisa.

Alguém me mandou e-mail dizendo que eu não falei bom dia, não sei mais como me comportar, na verdade eu sei, mas não é isso que alguém quer, fazer o que.

Hoje seria 02 meses de "Quem diria..." " Ou Será?" Mas continuo na mesma sem entender, faço as perguntas, e não recebo as respostas assim fica dificil. Estou tentando eu juro. Mas queria tantooooooooo.

Almoço com o Rolove, antes da audiência, é ele comeu eu não consegui, minha boca doi muito, fiquei com fome. drrrrrrrrrr. Matei um pouquinho, poquinho mesmo da saudades, ele queria que eu fosse ao Shop com ele, não deu, que pena. RoLove Te AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Voltei pra contax para terminar o DRE, que será amanhã, fala serio ninguém merece.

Mas uma vez não tive resposta (e-mail). =/

Acho que vai rolar pizza/vinho amanhã, queria saber de quem foi a idéia, Flavia disse que foi dos 02, sei lá,mas então vamos curtir.

Acabei de chegar da Contax, com muito frio, muita fome, só me resta miojo, será a unica coisa que vou conseguir comer. AI Ai!!!!



Hoje mega vontade de dormirrrr juntinho, conchinha, ou melhor nada de conchinha, queria é muito aperto, muito beijo,muito abraço, muito cheiro, muito, muito, muitooooooooooooooo

Bom vou estar com a net ligada, fazendo algumas coisas aqui em casa, se tiver novidades eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário