quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Mais uma despedida, assim eu não aguento. 15 dias

Aquário (21/01 a 18/02) por Eunice Ferrari (terra)

Você esta passando por um importante momento e você deve caminhar olhando bem onde pisa. Diplomacia e jogo de cintura, unidas à facilidade e desenvoltura social são suas melhores qualidades. Portanto, um pouco mais de paciência, pois todos os seus planos caminham para um bom resultado.






Vitor Saviolli - Pra mim Vini

Olá Pessoas...
Mais um dia de trabalho esse até que produtivo, eu até cobrei. Tenho saudades dessa época.
Almoço eu e o Caik, ta ficando pequena essa nossa turma Mostro.
Pê disse que postou sobre a minha caminhada, preciso ver.

16:00Hs. Mas uma despedida(contax) do meu amigo, Vini, meu cupido,meu anjo da guarda(cuida de mim quando estou bebinhaaaaaaaa), que me escutou bastante nesse últimos 02meses de... E como escutou. Amigo que chega em casa e até lima o xixi da Ully e coloca todo mundo pra dormir. Mas amigo é pra isso mesmo.
Vini, quem é que 12:30 vai chegar me abraçar dizer que estou cheirosa, que vai me fazer propostas totalmente inaceitáveis( pois como falei para o seu pai, não daria certo).Que vai fazer algum comentário sobre os meus peitos.
Quem vai fugir pra fumar comigo
Quem vai falar que a minha Lentilha é deliciosa(Juro vou fazer)
Quem vai trocar e-mail comigo, tudo bem que eu em casa e ele no trabalho, como se fosse msn.
Com quem eu vou no bolê ... e o final aqui em casa,comendo lentilha, falando besteiras na net.
Ai Vini...Vai fazer falta viu...
Vou sentir saudade de tudo isso e muito mais, mas sei que você está logo ai ... NO ABC, ops! mas um motivo pra eu ir te visitar. Ahhahahh Interesseira eu imagina, só uma passadinha no ...Vem ni mim trem Bão.
PS: Vamos tomar 4 garrafas de Lambrusco, espero que vc pague essa.AHHAHAH

Bjo GRande TE Adooooooro

Cheguei em casa, casa que esta uma zona, e eu sem vontade de arrumar, mas tudo bem.
Mas o vicio é maior e vim pra net primeiro, antes de tentar colocar as coisas em ordem.
Passadinha no blog do Pê, pra ver o comentário da minha caminhada, olha só isso:
Vejo a Sandy
Ate que andando rapido(quando fiquei sabendo que estava andasno uma hora pensei, passeando uma hora, mas ta bem...)
Parabenss...

Muito engraçadinho você... Mas obrigada pelos parabéns, vou continuar firme, vc vai ver.

MSN: OPs! Alguém estava lá...Teclamos...Totalmente possessivo querendo tudo pra ele, disse que eu tenho que siontonizar seus sonhos...Antigas lembranças... Nossaaaaaa

É isso até o momento agora são 19:02, o tempo está mudando, espero que não chova, para e poder caminhar
Novidades volto aqui.



Bjo oto Bjo Tchau!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário