sábado, 11 de outubro de 2008

Assalariada....

Oi Pessoas....

É como deu pra perceber eu já estou acordada, faz um tempo...
As meninas e o Pê já se foram, já lavei louça, ja sei o que rolou no denico, pois o Rolove está no msn comigo...rsrs.
Fernanda já me ligou da operação...
Já li o blog do Pê...hahahhahah
Disse que eu não gostei muito, não entendi, pra variar, vamos continuar a nos falar pelos blogs...rsrs
Quero fazer algumas coisa hoje, mas no momento, aindo estou daquele jeito...sem vontade de tirar a camisola...
Ontem eu disse que não faria mais convites, mas a vontade ainda tá grande, acabei de fazer via msn, quem sabe. Afinal o findi foi prometido a 02 semanas. Temos que terminar o que começamos né.... ahahah
É isso acho que vou comer alguma coisa e voltar pra cama...
Dia de sol lindoooo.

Bjo oto Bjo Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário