domingo, 19 de outubro de 2008

Só pensando....

Sabe aquele dia que vc, não faz nada, que fica o dia inteiro na net, msn... foi o que eu fiz hoje, totalmente dia do pijama, pois fiquei com ele o dia todo.

Daí, chega uma hora que vc, não tem mais o que ver ou com quem falar, o Ro saiu do trabalho.ahahah

Comecei a ver os meus históricos do msn, meus e-mail, depoimentos. NOSSA, tudo muito louco, como as coisas mudam tão rápido, um dia td perfeito, no outro nem tanto, um dia vc não sente nada, no outro falta,vontade,desejo...Coisas da vida, sem explicações.

Mas fazer o que? Levantar... tirar a poeira e sair andando, como sempre fiz.

Alias ha 02 anos atrás,(minha separação) eu estava bem mauuuu, muito mauuuu, mas sou uma mulher forte, quase brutaaaaaa como diria algumas pessoas, sobrevivi. Então ...

Descobri o motivo das minhas vontades... Pontual.


Bom final de domingo.
Boa semana.

Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário