segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Dia dificil...

E o resto do dia foi dificil, não consigo esquecer...
Tentei fazer algumas coisas, totalmente sem sucesso, não paro de pensar.
Fui votar, um sol do caralhoooo
Voltei, tentei dormir um pouco, pra ver se passava, dormi, mas não passou.
Bebé ligou, vindo pra cá, eu esperando, vi o João...
Bebé chegou, conversamos... as 02 com raiva...
Foi embora e eu fui andar com a Ully...
Encontrei a Inês, banco ... João, Adriana, Gabi, passeando com a Luly, ficaram lá com a gente...
Ele perguntou se eu estava bem, eu disse que não, mas não deu pra conversar, falou que a comunidade não era pra mim, que era para eu pensar...
Só sei de uma coisa, ainda estou magoada, muito mesmo.
Mas é a vida.

Estou sem sono, um calor da Africa (como diz o Rolove).
Esta semana vou trabalhar a tarde, que saco nem quero ver o sol amanhã ao 12:00hs

Vou pra cama ver tv.

Boa semana...

Bjo oto bjo Tchau!!!

Um comentário:

  1. Vc esqueceu d blogar uma parte...
    [A Gabis me ligou agente conversou...foi bom ouvir a vozinha de gralha azeda dela...te amo filha ps:a gabs ainda ta de castigo...tadinha dela]

    ResponderExcluir