terça-feira, 28 de outubro de 2008




Olá Pessoas...
Hoje acordei mega tarde, não fiz nada aqui em casa, pra variar.hahahh
Contax... milhões de coisas pra fazer... encontrei com a Flavia, combinando de 6ª feira,bebemorar minhas ferias... Oba tá chegandooooooooooo
Ufa! consegui agora só falta o ronda.
Sai, voando de lá.
Casa me troquei e caminhada, eu e a Vá, encontramos com a Adriana, ela disse que é pra chamar amanhã.
Encontramos a Mônica e a Jú, mas 02 pra caminhada, isso quer dizer amanhã seremos 05. Quero só ver, eu e a Vá estamos firmes, 02 semanas já, o médico dela até elogiou, já foram 18kg. Eteterereerererere....
Eu não sei se emagreci, mas tá me fazendo bem...
A frase da noite... Só por hoje ...


Aquário (21/01 a 18/02) por Eunice Ferrari

Esta na hora de parar de apenas sonhar e transformar em realidade sonhos e ideais. Você precisa manter seus pés no chão para concretizar seus planos e projetos. Sonhos são fundamentais para a continuidade da vida, mas se não forem realizados, e isso depende somente de você, transformam-se em frustrações.

Bom agora to aqui sem sono pra variar...

bjo oto Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário