segunda-feira, 27 de outubro de 2008

2ª feira ...

Olá Povo...

Acordei.. e não fiz nada.. Já estava na hora de ir trabalhar.

Contax...Que calor...
Noticia boa para o João, vaga no consorcio, bem legal, boa sorte. Parece que ficou animado.
Nossa ficar lá até as 21:00 é osso, mas fazer o que né. Meu pé parecendo uma bola, com fome...
Sai voando de lá, cheguei ... liguei o pc pra variar, falei com o Pê, e fui caminhar, encontrei com ele no passei, entreguei as garrafas pra Gabi.
Eu e a Vá na caminhada forte.
Ufa! que pique, fazendo algumas coisas aqui em casa.
Agora vou pro banho e ver tv, totalmente sem sono.

10 Sonhos Femininos


1. Um deslumbrante vestido tomara que caia.
2. Uma calcinha tomara que tirem.
3. Um sutiã tomara que sustente.
4. Um absorvente tomara que não vaze.
5. Uma meia tomara que não desfie.
6. Uma celulite tomara que não percebam.
7. Um salto tomara que eu não caia.
8. Um namorado tomara que me ligue.
9. Um amante tomara que não broxe.
10. Um marido rico... Tomara que morra!!!



Bjo oto bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário