domingo, 26 de outubro de 2008

A Palavra é Decepção.....



Bom dia Pessoas...

Acredita que eu já acordei... Nem consegui dormir direito, estou com um negocio entalado na garganta.

Fiquei mega magoada com o que eu vi, não gostei, fiquei triste, decepcionada, sei lá, mas o que...

Esses dias me escreveram algo que tem tudo haver..." A gente toma atitudes certas e erradas as erradas não se tornam burrice e sim ensinamento".

Isso é bem verdade, aprendi com o erro...Não devo me apegar a ninguém, o negocio é pegar sem se apegar, para não se magoar.

... Aff, eu queria dizer tanta coisa, mas não consigo... Só decepção..............

Pena...amigos são pra sempre.

Vontade de chorar...........




"As pessoas que mais gostamos são as que mais nos decepcionam, pois pensamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas." Giulia Passagem

"Eu aprendi que não são as pessoas que nos decepcionam e sim nós que esperamos muito delas." desconhecido


"Sou humano mas gostaria de ser como uma máquina, que tivesse como desligar a função do sentimento e da decepção."Rodrigo Nunes de Andrade

"A decepção só existe
por que você acredita de mais em alguém !!!" sebastiao junior




2 comentários:

  1. Definitivamente:
    Eu e você, você e eu!


    To sempra aqui viu!
    TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Sempre nos 02 amor....

    Obrigada por tudo.

    Te amo mais

    ResponderExcluir