sexta-feira, 17 de outubro de 2008

A vontade não passou...


Hoje eu só queria isso...

Então pessoas...
A vontade não passou pra falar a verdade ela só aumentou, ahahh completamente ninfo. Meu hoje eu só queria isso, sem papo, sem d.r.,sem nada, só realizar vontades e desejos, fala serio, dificilllllllllllll... Estou na idade da Loba, como disse a minha amiga To,amanhã passo a teoria dela, ou melhor do livro que ela esta lendo, pessoa ta ociosa, ahahha
Eu não tive culpa... fui convidada pra tomar vinho... tomei...caminhada foi para casa do caralho, uma volta e cerveja, cigarro e besteiras... Nem quero ver amanhã, o pior sempre é o amanhã, os comentários os arrependimentos, mas tá valendo. Já vou pedir desculpas se fiz alguma besteira,aff... Mas moça que bebe não tem noção,fazer o que .... ahahahh
Faltou o Helly(nome que pessoa conheceu a pouco tempo eu a mais de 20 anos)ahahha fazer o que...Faltou mesmo, hoje eu queria,é sempre assim quando temos , nao queremos... Amiga To, precisava da sua caixa de pandora...
Ah, esqueci de contar, agora tem mais 02 lugares aqui em casa, ganhei 02 cochonetes da Bebé... ai povo o albergue da aberto.... ahjaahhahhah, muitas farras, muitas bebidinhas, muito, muito....
Mega decidido, tatoo no dia 1º de Novembro, mas qual vou fazer primeiro a flor ou a libelua?
Duvida, acho melhor fazer as 02 e pronto. Já que vou me fuder que me foda total.
Vou postar as fotos...



Bom, a libélula é essa mesmo, a flor quero com cores, afinal não tenho tatoo colorida, mas em que lugar fazer... Duvida cruel... Não posso esquecer que a Heleinha quer fazer uma, junto comigo mas o que, ela adora estrelas, vamos ver...
Bem a pessoa aqui continua a beber, nem sei como estou aqui no blog, mas o vicio é maior...
... amanhã eu trabalho... de ressaca mas trabalho...
Mas a vontade continua... adoraria receber uma mensagem agora.... to chegando ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário