sábado, 25 de outubro de 2008

É hoje o dia da alegria...

Oi Povo...

Nossa nem sei como fui dormir ontem, só sei que o PC ficou ligado...Ai bem que capotei pois estava com tanta vontade de varias coisas, que até mandei uma mensagem...
Acordei as 06:00 assalarida é foda, com uma sede do caralhoooo... ahhaha, agua e cama novamente.
Ops! quase perdi hora.

Contax... milhões de coisas pra fazer...
Mas o dia até que passou rapido. Que bom!

Estou com o Love no msn, mega ancioso para a noite de hoje, o Ti acabou de ligar...
Ai meu Deus, espero que seja tudo perfeito na nossa noite no playground.

Mas sabe o que eu queria fazer antes de ir... receber apertos,beijos e cheiros e algumas coisinhas a mais.. ahahahha O Tchuco, bem que poderia aparecer aqui, agora a tarde né. ahahhah

Agora vou deitar um pouco, afinal tenho que estar de bom humor anoite.


Bjo oto bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário