domingo, 12 de outubro de 2008

Dia das Crianças...





Hoje, a assalarida acordou mega cedo e com tosse.
Agora vou pra Heleninha, to precisando de um colo, e comidinha gostosa...
Assim que chegar, volto aqui pra contar como foi....

Bjo oto Bjo Bom domingo.

Voltei....Acabei de chegar da Heleinha...
Comidinha gostosa... presentes de Dia das Crianças, tudo bem que os meus presentes são para adultos, mas pra ela vou ser criança pra sempre. (Botas, Avène ) Adoreiiiiiiii. Não posso esquecer da marmitinha isso é basico. ahhahah
Unha feita...
A Bebé, me ligando tá vindo pra cá...Temos muitas fofocas pra colocar em dia.

Se der eu ainda volto aqui...

Voltei....

A BeBé veio, muitas confições, muita risada, até falei com o Gordo, tava com saudade dessa minha amiga viu.

A Pessoa aqui... fez burrada novamente, mas acredito que tenha sido a ultima, assim eu espero, mas tudo bem, vivendo e aprendendo.
Agora milhões de e-mail pra ver...

Bom esse foi um Domingo sem Pijama...
Mas foi um domingo legal, ele poderia ter sido perfeito, mas não dependia só de mim.
Paula ligou... algumas fofocas em dia, nossa como fofoquei com as minhas amigas esse findi.
Só as melhores: Vanessa, Bel, Bebé e Paula. Faltou a Gabis, mas ela tá chatinha hoje.

Amanhã 2ª feira...

Um novo dia... Novas atitudes, uma nova mulher. Quem sabe essa seja menos burrra.

Bjo Oto Bjo Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário