sábado, 4 de outubro de 2008

Sexta-feira ... COM O PÉ NA JACA....

Tá ai um dia que eu gostaria de deletar da minha vida, já vocês irão saber o porque.

Então hoje dormir até mais tarde pois trabalhei a tarde...
Não estava bem, totalmente carente,querendo atenção... As pessoas estranham quando isso acontece comigo, pois sou Mega Forte,dificil de se abalar, mas quando isso acontece parece que o meu mundo vai acabar, o bom é que eu sofro, choro, e no outro dia estou bem. Só com ressaca rsrsr

Cheguei na Contax...
A Creu foi desligada que merda...
Achei o Tchuco um pouco estranho...
Com o decorrer do dia fui ficando pior, vontade enorme de chorar, aff fiquei muito mauuu...
Sai correndo de lá e fui para o Denico, o povo já estava lá... Creu,Tio,Hellen,Danilo, Jeff,To, Caik,Josy,Kleber,Henrique,Bete,Vini, algumas meninas da operação e eu.
A primeira coisa que fiz foi tomar uma tequila, tava precisando MUITOOOOOOOOO e isso só foi o inicio, bebi pra caralho, resultado chorei pra KCT.
Minha noite terminou da pior maneira possivel... eu totalmente bebada. Que merda.
Vini, obrigado por ter cuidado de mim, valeu mesmo. Adoroooo

Hoje acordei, ou melhor sai da cama, com uma ressaca do caralho encontrando pessoas pela casa..rsrsr
Contax... AiAi!!!
15:20 Nem acreditei...
Eu e o Tchuco, conversamos um pouco,sobre alguns fatos, mas nda foi resolvido...temos que continuar essa conversa...Urgente! Adoroooooooooooooooo Muitoooooooooooo Vc viu.

Fui ao meu encontro tão esperado....
Encontrei com o RoLOVE, nossa que saudades, apertei,beijei, abracei...
Todas as fofocas em dia... Matei um pouco da saudade....Ai! como ele me faz falta.
Olha a declaração de amor que eu recebi essa semana.
Blogger R. Irigon disse...

Me fez chorar...vc sempre consegue...

Hoje pensei na minha vida e sempre falei que nunca encontrei o amor e tal... e me enganei...
Encontrei sim e eh vc... pena nao podermos ir pra cama(rsrs), se nao seria meu amor completo!
TE AMO!

Bj bj

1 de Outubro de 2008 22:58


Fala a verdade ele é o MEU GRANDE AMOR!!
E esse eu sei que é pra vida toda.
Não canso de dizer Rolove TE AMOOOOOOOOOOOOOO


Bom é isso ... Agora vou escrever um e-mail para uma pessoa(Pê) muito especial, espero que me entenda.
Amanhã o grande Show... O Teatro Magico.


Bjo oto Bjo

Um comentário: