terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

CARNAVAL..............

Nossa como as coisas mudam na nossa vida, sempre fui louca por carnaval, não via a hora de chegar, afinal eu nasci no mês do carnaval, nada mais normal do que adorar esta festa maravilhosa.

Mas agora tudo muito calmo, eu só quis descansar. Antes odiava ver as escolas na tv, agora até acordo de madruga pra ver a escola preferida (Vai-Vai).

Quem um dia me imaginou acordando cedo pra ver a apuração, fala serio, mas deu certo fomos campeões.

Resumindo não fiz nada no carnaval, fiquei um pouco na net... Você (BB) apareceu falou comigo, isso fez até o tempo mudar, mas foi um papo básico, na verdade eu queria mais eu queria você, estou com saudades do seu cheiro, do seu beijo, do seu aperto, mas vou ficar na saudade. Essa é a vida e a nossa é cheia de paradas de muitos anos.

Bom meu aniversário ta chegando, o que será que vai rolar, será que vai ser legal? Espero que sim, no momento estou em conflito, não sei que roupa usar, não sei como vai estar o tempo, será que meus amigos queridos irão, será que vou me divertir como no ano passado que foi ótimo, bom agora é esperar pra ver, afinal só faltam 03 dias para o meu aniversário e 04 para a festa.

Beijo outro beijo Tchau....

Um comentário:

  1. A tristeza fica pequena qndo o amor é grande!
    Acima de tudo TE AMO PRA CARALHO E VC

    ResponderExcluir