sábado, 23 de fevereiro de 2008

Fatos da semana....



É assim que me encontro... cansada,quase que sem forças, Eta semaninha dura... Mas vamos aos fatos.

Bom 2ª feira como sempre aquela loucura, muita coisa pra fazer em pouco tempo, mas ordens são ordens, por mais que você não concorde com algumas delas.
Mandei um e-mail pra você, pois novamente sonhei com você isso já está virando rotina, sonho muito doido, pois eu te via logado no meu ACD, mas não conseguia ir até você,fala serio, até em sonho eu estou trabalhando. ahhahah

Essa ronda está me matando, não consigo fazer nada , e hoje eu ainda fui para a Audiência,meu pé doendo bastante, sapato novo é foda, só valeu por eu estar em casa as 13:40, chuvinha gostosa, dormi a tarde toda feito um anjo. Amei!!
Anoite ficamos um pouco no banco, falando merda pra variar. Vi o vizinho ,ele riu, isso tá ficando engraçado. Qual será o nome dele, o "Marido Nosso", diz que é Rogério será?

3ª Feira... odeio todas as terças, é o dia que me sinto mais cansada, não sei porque, mas...

4ª Feira ... Dia de trabalho normal, hoje fui para uma reunião junto com o treinamento, foi legal.
Banco com a Vá um pouco, só pra variar

5ª Feira Estou morta e ainda tem mais 02 dias fala serio. Hoje estou mega,super,hiper,master irridada com tudo, nossa que dia do inferno. A Rose queria que eu fosse beber com elas hoje, não to afim.
Fui ao mercado, só besteiras e cerveja é claro
Bete me ligou, veio me trazer meu presente, ganhei um pijama mega fofo(estou com ele no momento). Tomamos uma cerveja na padaria, ela foi embora, eu e a Vá no banco.

6ª Feira, Hoje sou outra mulher nada do mau-humor de ontem, estou tranquila,diria que quase feliz, se não fosse a falta de ...., nossa acho que vou ficar doida, a necessidade ta foda. AHHH!!
Da-lhe chocolate.....
Liguei pra vc, afinal domingo 24/02 é o seu niver, papo basico, mas tudo bem fiquei feliz em falar com você.
Não contente tive que mandar um e-mail fazendo graça "Vuco-Vuco", não obtive resposta pra variar, não sei o que pensar.
Gabis Batatão, não está nada bem. Vamos menina força sei que voce consegue.
Hoje conversamos com a chefe, nova proposta de agenda, parece que ela gostou.Vamos ver.

Hoje começamos cedo 17:30 abri a minha 1ª lata.... Casa... e mais varias latas, tomei um mega banho... Desci, dei de cara com o vizinho ele sorriu...Banco falando besteiras, lembrando de musicas da infância..Só parei as 00:30 porque tinha que acordar cedo para trabalhar. Minha amiga Vá não esta muito legal hoje, problemas...
Casinha e caminha.

Sábado... Contagem da OCLQ, ninguem merece.
Você só viu o e-mail hj, mas não respondeu, será eu fui muito safada. ahahha
Fui com a Rose na lapa, cheguei chamei a Vá, hj ela esta pior que ontem, tadinha da minha amiga, estou com odio por ela, nos falamos um pouco, vim pra casa pois estava morrendo de sono. Caminha gostosa com a Ully, ela não tá muito boa, tristinha com dorzinha de barriga, tadinha da minha pequena.
Acordei com o celular era a Bel, veio aqui em casa e troxe presente, nossa esse meu aniversário rendeu pois estou ganhando presentes até hoje. Ganhei Creme MARAVILHOSO da "Victoria's Secret" Adoroooooooooooooooooooooooooooooooo
Ela ficou aqui, ficou no pc...Adoro essa minha amiga.

Nossa o sábado está tediante, quase ninguem na net, eis que você aparece, me pergunta se estou em casa, segundo depois você sai, acho que o problema de sempre apareceu. Será queo que a Vá, falou aconteceu vc ficou quase 1 1/2 . Maltido presente.Urghrungh

Voce acaba de voltar, mais ainda não falou.



"B.B."
TODA A FELICIDADE DO MUNDO,
SAÚDE,PAZ,$,SUCESSO,AMOR... E O MAIS IMPORTANTE DE TUDO...MUITO "VUCO-VUCO"
SÓ VALE COMIGO.AHHAHAH


Um comentário:

  1. Não tô bem mesmo...e a cada dia que passa tô piorando...Não vejo soluções...e qnd eu acho que deu tudo ainda vem mais...
    Mais o mais importante é que qnd me vejo assim...vejo vc tb...que me dá toda força do mundo...
    MÃE....MINHA MÃE...SEMPRE MÃE....Obrigada por existir!

    ResponderExcluir