domingo, 2 de março de 2008

Semana + ou -

Olá Pessoas!!!!

Semana sem novidades pra variar. Minha vida anda um tédio total...

Referente a ultima parte do Post anterior, ele voltou teclamos um pouco mais, falei o que estava sentindo sobre ele, sobre levar tudo ao pé da letra, pedi pra ele ser feliz...e só.


"Vem ni mim trem Bãooooo"

Domingo...


Hoje você( BB) me ligou... Gostei... Disse que iria vir buscar o presente, pena era brincadeira, mas fiquei com as pernas bambas. Que besta que eu sou.
Fui pra Heleninha... Voltei logo, queria cama, ainda mais com a chuvinha que estava. Dormi o restante do dia nem vi o BBB.

Segunda- feira

Contax... Agenda nova, bem melhor.
Cheguei no pique total, arrumando tudo aqui em casa. Bel me chamou disse que estava com vontade de tomar cerveja, tudo bem fui obrigada a acompanhar a minha amiga. Hahaahh

Terça-feira

Dia normal de trabalho.
Hoje cheguei com sono, dormi um pouco, Vá me chamou, banco, quem passa o vizinho, eu estava de cabeça baixa e não aguentei , perguntei o nome dele...
...Quem dera ser um peixe
Para em teu límpido aquário mergulhar
Fazer borbulhas de amor pra te encantar
Passar a noite em claro
Dentro de ti...

Quarta-feira

Hoje fui cuidar da alma, eu, Vá e Vanessa.
Casa dormi feito um anjo.

Quinta-feira

Sem novidades.

Sexta -feira.

Divulgação final da campanha,adoroooooooo, o melhor foi falar pra galera "ESTAMOS DE FOLGA AMANHÃ"...
Casa... Tá chovendo...
Vá me chamou tomando uma no banco, começou a chover novamente, que saco! O vizinho entrou comigo no prédio, mas ele é timido, só rolou um tchau envergonhado.Hahahah.
Net vazia... Fui ver um dvd, recebi 3 mensagens do BB, resolvi ver o que ele queria, ele não disse muita coisa só que queria falar com alguém diferente, disse que me liga amanhã.

Sábado

Hoje a manhã foi da Ully, dia de banho,tosa e laço rosa. Tá linda e cheirosa...


"Um cão é a única coisa na terra que o ama mais do que ama a sí mesmo."
( Josh Billings )

Não estou muito bem hoje, com dor de cabeça, colica... Limpei um pouco a casa e dormi.
Anoite banco, mas sem vontade, subi cedo, não estava afim de beber, hoje.

OBS: BB não me ligou!

Tô carente, querendo um abraço....

Dormi.

Domingo ...

Acordei mega cedo, mas não quis sair da cama.. Vi um dvd " Como perder um homem em 10 dias"...
Dormi...
Acordei, fiz minha unha.
Dormi...
Dei uma volta com a Ully...
Agora estou aqui na postando essa minha semana + ou - ...
Quem sabe está proxima será melhor...

Boa semana pra todos.

Beijo outro Beijo Tchau!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário