domingo, 2 de março de 2008

Adormecer

Estou a precisar deste abraço...De adormecer assim...Junto a ti...Esquecer tudo e todos...

O meu corpo nu junto ao teu...Ser tua e tu meu...

Sinto falta de ser simplesmente eu...Sem vergonha...Sem roupa...Sem conceitos ou preconceitos...

Não pensar...Apenas viver o momento...

Quando será a nossa noite...Aonde vou me perder nos teus braços?? Espero que seja em breve...Estou a precisar adormecer com o teu cheiro na pele...Nos lençóis...

Acordar com um beijo...Olhar para o lado a meio da noite e ver-te dormir ali ao meu lado..Junto a mim..Poder esticar o braço e abraçar-te...

Sentir a tua mão a passar no meu corpo para teres a certeza que estou ali...

Adormecer com um sorriso porque me sinto feliz...Nem que seja só por umas horas...

Acordar com a sensação que o mundo está diferente...Que tudo está mais bonito...

Simplesmente ser eu e tu...

(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário