sábado, 22 de março de 2008

Sem novidades.... OCIOSA

Bom vamos lá estou melhor da gripe, não estou 100% mas...

A semana está sem novidades um
atedio total, Heleninha não me ligou... eu é que não vou ligar .

Teve o amigo chocolate(
Staff) na Quarta- feira 19/08, não brinquei mas fui, tb depois do que o chefe falou ... rsrsr ...já não... agora não vai beber também.
foi legal rimos bastante, muita besteira pra variar, foi legal, cheguei cedo em casa.


Quinta- feira .Foi um dia mas que normal, todos agitados para o feriado, o que pra mim não fez muita diferença vou trabalhar no sábado.
Cheguei e capotei, acordei com o
fone....
Nada da
Heleninha...
Eu, Vá e marido nosso, tomando no banco, foram 02 caixas , subi e capotei....

TOTALMENTE OCIOSA.....

Meu Deus , que dia foi hoje...
Não abri a porta de casa, fiquei entre net ,cama,tv,cama....
Tudo está um tédio...
E pra ajudar vou trabalhar amanhã fala serio, ninguém merece.
Com esse tédio todo, resolvi rever alguns e-mails de uma certa pessoa (BB), nossa foi tudo muito rápido muito doido, coisas que não batem, sei la o que pensar disso tudo.
Sei lá o que eu quero pra mim. Acho que quero sumir , mudar de cidade, mudar de vida, ou simplesmente mudar.
Mudar siginifica evoluir.
Mas mudar dá trabalho, cansa, tira o sossego e assusta.
Ninguém gosta de errar. Não quero sofrer....

Existe um ditado chinês que diz o seguinte:

" Ele não sabia que era capaz, só conseguiu, pois ninguém o avisou sobre isto... ".

.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário