sábado, 29 de março de 2008

Resumo de um tédio....




Olá Pessoas,

Vamos a mais um resumo da semana, essa foi um tédio total.

2ª Feira

Dia de trabalho normal... fui ao Dentista quase morri de susto, pois ele disse vamos colocar o aparelho hoje, eu nãoooooooooo, hoje é só a troca da placa de bruxismo. Comentamos a conversa da minha mãe, ele se desculpou. Ahahah
Bom o aparelho fixo vou colocar no dia 18/04, ai que meda.
Casa....

3ª Feira

Tudo normal, só uma saudade que anda apertando no peito. Ele não liga, não dá um sinal...
Final do BBB 8, todo mundo fala mal, mas eu adoro, desde a 1ª edição. Fico triste quando acaba.
Quem ganhou este ano foi o Rafinha, gostei do resultado pois aquela Gy é uma chata.

4ª Feira

Trabalho... Casa, cheguei e capotei nossa dormi até as 22:00, acordei sem ter o que fazer, entrei na net um pouco, vi Will e Grace e dormi.


5ª Feira

Trabalho ...Casa... Fui ao relax com a galerra....Ro, Rose, Vanessa, Tozeti,Vanessa e Leandro, rimos muito... Tb quando junta eu, Ro e Tozeti, cerveja e caipirinha de morango, fala serio, não dá pra segurar o riso.
Cheguei cedo, net, cama, dormi.

6ª Feira

Trabalho, ai meu deus quanta monitoria on-line pra fazer, fala serio que negocio chato, mas tudo bem, sortei de folga pra amanhã. NÃO ACREDITO!!! Eu e o Ro conseguimos, estamos de folga amanhã, fala serio, quanto tempo.
Casa... net mais uma vez ele entrou e não falou comigo, já faz 15 dias sem contato, nem msn, fone, sinal de fumaça....CARALHO!!!!
Bel me chamou...falamos um pouquinho...
A Vá me chamou fiquei triste com o que esta acontecendo com ela, sei muito bem o quanto doi tudo isso, mas tenho certeza, que logo vai passar e tudo vai voltar ao normal. Força Amiga, nada é por acaso, Deus sabe o que faz, você vai ver.
Capotei....


Sábado

Bom parece uma coisa, quando possso dormir até mais tarde não consigo. Que droga!
Levantei no pique, arrumando tudo aqui em casa...
A Gabis, veio me ver, adoro essa menina.
A Vá passou aqui, ta mal.
Fiquei na net, quase que a tarde toda, nossa que vidinha tediante.
Agora estou aqui postando minha semaninha pra vocês.
Vou dar uma mudado no blog, quem sabe consigo colocar alguns assessorios, achei um blog óóótimo cheio de dicas. http://dicasblogger.blogspot.com. De um passadinha por lá vocês vão adorar.

Beijo outro Beijo Tchau!

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir