segunda-feira, 17 de março de 2008

Que raiva..... odio...



É hoje fui trabalhar de preto, e todos me perguntando nossa onde é o enterro, eu só ria... Afinal estava bem, só vestida de preto.
Cheguei em casa, tudo normal... Até que a Heleninha liga e começa a falar um caminhão, nossa, ontem ela estava tão diferente, carinhosa, hoje era outra mulher, acabou comigo, ela sabe me magoar, lembra de coisas que sabe que vou ficar triste, mas com ela é sem perdão, fala o que vem pela cabeça, sem ao menos pensar. Minha vontade é sumir e nunca mais voltar, quem sabe assim ela aprende a tratar a única filha que ela tem...
Quero sumir... Não quero dar noticias, não quero precisar, não quero ouvir, não quero nada CARALHO, só quero ficar no meu canto. Será que é pedir muito.
Porque as pessoas te jogam coisas na cara, aquelas coisas que você quer esquecer a todo custo, mas sempre vem um e fala... PORQUE?
Porque existe comparações?
Não sou perfeita, tenho meus erros, meus vícios, mas faço de tudo pra levar a minha vida, tento não magoar as pessoas, mas sempre sou magoada, até pela minha própria mãe. Como no dia de hoje...
Ela consegui... a tempos que não chorava, mas agora, é só o que me resta....
Chorar.... Chorar... Chorar... até não ter mais lágrimas e mais uma vez levantar a cabeça e seguir em frente.
Só tenho uma coisa a dizer " o mundo gira, hj estou aqui em baixo..." Amanhã a Deus pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário