domingo, 16 de março de 2008

INEVITÁVEL.....



Semana do CARALHO!!!! É o que posso dizer...
Então vamos lá....

2ª feira 10/03/2008

Dia de trabalho normal...
Tudo muito igual..., essa semana vai ter D.R.E. (Aff!)
Estou decidida a fazer o convite, quero que ele venha me ver estou com saudades, do cheiro,do beijo,quem saber to com saudades dele. Só tá faltando coragem de ligar, quem sabe amanhã.Vamos ver
Casa...
Dormi.

3ª Feira 11/03/2008

Trabalho.....
Criei coragem e liguei (BB), pedi pra me retornar... assim que possível.
Hoje acordei com desejo de Mac... Fui ai como é bom!!! AMO MUITO TUDO ISSO!!!
Casa, fazendo minhas coisas.. Vá me chamou, banco fofocando um pouco, ela está com gripe, tadinha da minha amiga. Rose ligou, tá vindo pra cá... Começou a chover... Rose chegou ficamos no micro, fotos... Foi embora eu vendo o BBB8, que maravilha o Chato do Marcelo(Dr.) saiu, foi tarde. ahahhaah!!!!!
Dormi.
PS: Ele não ligou

4ª Feira 13/03/2008

Trabalho....
Tentei ir ao Shop pagar as contas, não deu a "Vanzinha", demorou que bosta.
Mandei um e-mail , pedindo pra ele me ligar, tá difícil e a vontade tá grande, ai meus hormônios.
16:15 hs eu e o já na rampa, quem me liga? Ele aiiiiiiii, ficou preocupado pensou que tivesse acontecido algo... Fala serio (BB) pra você só a parte boa .... Fiz o convite, não disse quando agora é esperar, que droga, odeio esperar.hsjhjsghfjs
Casa, fazendo o meu D.R.E, terminei 23:30 Ufa! não tá nota 10, mas tá valendo, também com esse resultado de ABS, não tem santo que ajude.

5ª Feira 14/03/2008

Trabalho...
D.R.E....
Ilhados no almoço, meu Deus que chuva do Caralho!!!
Casa, estou morta...
Capotei.

6ª Feira 15/03/2008

Trabalho.... Nossa fiquei muito "P" da vida, não rolou o que eu espera muito... Que ódio.
Tudo muito agitado....
Mas consegui ir ao shop pagar as contas, fui sozinha... Nem almocei... Passei nas lojas Americanas pra comprar chocolate, dei falta do meu cartão... Que merda eu pedi... HSHUGDKJL( todos os palavrões que eu conheço).
Liguei no banco .... Par ajudar fico sabendo que vou ter falta amanhã , é literalmente hoje não é o meu dia.
Casa....
Gabi's veio pra cá, mas o tempo está uma droga, frio, a Vá sumida...
NICK MSN= CARALHOOOOOOOOOOOO
BB teclou com a Gabis , ela contou que estou de mau-humor... Vá chamou descemos com nosso equipamento (brejas), banco falando merda, rindo um pouco, BB mandando mensagens no celular pelo msn, disse que tem remédio para o mau humor, to esperando. ahaahhah disse que em liga amanhã.
Subimos cedo, Gabis não conheceu o vizinho,que pena.
Msn , me deixou falando, mandei um e-mail com um convite, jogo aberto, SAUDADES, PEGADA!!! O que a cerveja não faz...
Tentamos ver um DVD, capotamos ...

Sábado 16/03/2008

Acordei... banho, quando estou me trocando, toca o celular era (bb), pode rolar algo hoje... Depende da chuva parar.
Fomos trabalhar.... Inevitável criei expectativa pra variar....
É mais uma vez não rolou fiquei na vontade, disse que talvez amanhã role algo.
Não acredito que aconteça, mas... vamos esperar.
Casa...
Dormi...
Vá me chamou, ficamos fofocando na frente do prédio, eu de Roupão (Quimono) , quem aparece o vizinho fala serio, ele me ve de cada jeito. ahahhah
Subi, pizza= cama=dvd = Capotei.

Domingo 17/03/2008

Acordei cedo e fui tomar café da manhã com a Heleninha... Ganhei um relógio e metade do dentista. Valeu Heleninha. Não falo isso pra você mas TE AMO!!!!
Cheguei ...
Arrumei algumas coisas aqui...
Banho = Pijama = DVD = Comer besteiras = Soninh0 = DVD
É ele não ligou,não mandou sinal de fumaça....
Agora eu estou aqui contando minha semana do caralho, quem sabe esta que esta por vir seja melhor. Assim eu espero.


DICAS DVD DA SEMANA:
  • 3ª Temporada Will & Grace *****Muito Bom
  • Antes só do que Mal Casado *** Legalzinho
  • O Reino *** È poderia ser melhor
  • Zodiaco ** Não gostei.


Beijo outro Beijo Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário