domingo, 9 de março de 2008

Mais uma ......

(By Jeff)


Mais uma semana que se foi, já estamos em Março o tempo anda voando...
E eu continuo na mesma, Heleninha acha que estou deprê, mas estou bem só tenho sono...ahahha. Ela acha que eu devo sair, pois fico muito em casa, que eu tenho que arrumar um namorado... Disse pra ela que vou virar "PIRIQUETE"... Fala serio, a pessoa não pode ficar em paz, que o povo reclama.

Mas vamos lá ...

2ª Feira...

Corrida como sempre, mais inicio do mês é punk...
Cheguei... Preguiça pra variar...

Vá me chamou pra contar as novidades... agora ela faz parte da família Contax... Que legal. Adorei... Estávamos conversando na entrada eu feito uma louca de camisola, quem apareceu o vizinho quase morri de vergonha e ele ainda pergunta o porque de eu estar vermelha....
A Rose e aTozeti me ligaram, vamos comemorar as medidas delas... Ok me arrumei , dei de cara com o vizinho, agora vestida que nem gente. ahahha
Fomos ao Valadares tomar uma ... Mas tudo rapidinho afinal segunda -feira não é dia né.

3ª feira


Nem lembro o que aconteceu, sei que trabalhei. ahhaha
Fui ao dentista , mandou fazer nova placa pois essa já era, o aparelho fixo rola em abril, e lá se vai dinheiro


4ª feira

Trabalhei... comi... dormi...
5ª Feira

Dia normal de trabalho...
Cheguei em casa no pique, arrumando tudo aqui... Rodrigo e Rose me ligaram para tomar uma com eles, não estava muito afim , mas me arrumei e fui, foi super divertido. Quem estava ...Rose,Rosana,Tom- Tom , Rodrigo, Leandro e Eu.
O Cantor muito engraçado...CREUUUUUUUUU....
A Bebida que o Ro inventou muito boa... veja a receita no blog (www.irigon.blogspot.com)
Quando estou chegando na entrada quem eu vejo ...
O vizinho... tive que puxar assunto, mas me parece que ele é tímido ...


6ª feira

Nossa to cansada...Sem vontade de nada...cheguei e capotei.
Acordei com a Marida me chamando... ela não estava bem, conversamos um pouco, rimos, a Vá chamou ficamos um pouco no banco, vizinho passou, mas logo subi, pois amanhã é dia de trabalho.
Hoje pensei em você(BB), com saudades, quando será que isso vai passar?

Dormi.


Sábado

Mais um dia de OCLQ...
Toca o telefone atendo normalmente imaginando quem não virá trabalhar hoje. Qual foi a minha surpresa era você (BB). Fiquei feliz , papo básico, disse que bebeu muito ontem, que quase veio aqui em casa, é sempre o quase e nunca vem. Perguntou até que horas eu iria trabalhar , será que iria me ver hoje?

Bom final de operação...
A Rose veio comigo, fui abastecer a geladeira de geladas... O furacão loiro em ligou, vem pra casa também...
Mais uma noite de sábado no banco, falando merda, rindo... Quem passou com a namorada, o vizinho....

Voltou logo e desta vez parou... Que vergonha , quero fazer filé de Vá, Marido nosso e Tom-Tom.
Me senti com 13 anos, todo mundo na pressão, mas ele estava gostando, quando entrei pra ir ao banheiro a Vá abriu o jogo com ele... e ele tá afim mais hoje estava dodoi.

Subi e Dormi....


Domingo do Pijama

Bom hoje acordei... comi...dvd...dormi....
Agora é em preparar para mais uma semana, e esse vai ser daquelas, pois tem DRE.

Bjo Outro Bjo Tchau!



Nenhum comentário:

Postar um comentário