terça-feira, 18 de março de 2008

Despedida.... Não... Até Logo....


Bom vou aos fatos de hoje....
Estou com uma gripe do KCT, que saco ela me pegou... quis cama o dia todo, mas não foi possível, afinal temos que trabalhar , o que é bom e necessário.

Hoje acabou um ciclo ( profissional)... vou contar pra você como essa menina surgiu na minha vida....
Bom eu sou supervisora de cobrança, minha equipe na época era Receptivo, recebo na minha equipe uma menina de cabelos vermelhos, briguenta, resmungona, que fazia de tudo para me irritar, ela conseguia, mas eu lá ... me colocava atestados, sem ao menos estar doente e assim foi...por um curto período... Vi um potencial nesta menina e comecei a trazer ela pro meu lado, e veio mesmo, nos tornamos colegas, depois amigas, agora ela é a minha Batata, minha filha de outra vida eu sei disso.
Ela cresceu se tornou a minha Aprendiz e logo , se tornou um Supervisora também... Tudo estava bem, até ela perceber que não era isso que ela queria pra vida dela, não queria Gestão de Pessoas... Como disse a ela, fiquei decepcionada com isso, fiquei triste, mas é a vida, cada um sabe o quer pra si.
Hoje foi o seu ultimo dia na empresa, vou ficar triste, pois não vou recebe todos os dias o seu abraço sincero, o carinho, o cheiro de pitanga no ar... Mas sei que nossa amizade, vai ser pra sempre , você é a Minha Manuela( filha), que eu não tive, só Deus sabe os motivos, mas me colocou a GABRIELA, para eu ser um pouco mãe, um pouco amiga, um pouco tudo na sua vida e você na minha.
BATATA.... VALEU ... TE AMO

Vou sentir sua falta.

2 comentários:

  1. Toda vez que vc me compara com a Manuela...Me vem uma sensação diferente sobrenatural...Tenho a plena certeza que nossa relação não é desta vida mesmo...Que esse AMOR é de longas datas.
    Desculpa pelo inicio desse caminho que você me ensinou e desculpa pelo fechamento desse ciclo.Nunca quis te decepcionar...Você que me ajudou a ser o que eu sonhei um dia!
    OBRIGADO SANDRA CRISTINA TEIXEIRA
    Te amo em outras vidas...Te amo hoje...E vou Te amar até o ultimo dia da minha vida...
    Minha amiga,confidente,MÃE...

    PS:Sentiu saudades do meu cheiro... tem um frasquinhu de pitanga na sua casa!

    ResponderExcluir