domingo, 23 de março de 2008

Feliz Páscoa......



Olá Pessoas....
Como foram de páscoa, o coelho passou por ai? Aqui em casa, nem na porta rsrsr
Bom não tenho muita coisa pra contar pra vocês ... Ontem trabalhei pra variar... Maldito ABS, mas tudo bem, contagem de OCLQ, ninguém merece. Cheguei morta, o furacão Loiro queria fazer algo, mas eu sem condições fisicas e financeiras.. ahahhaah
Fiz o que mas gosto de fazer, dvd,cama,comi besteiras, net,dvd e cama.
Fiquei de mau humor com a invasão de privacidade de algumas pessoas no meu orkut, fala serio e falta do que fazer. Com isso travei todas as minhas fotos no orkut.
Ah! Heleinha ligou, ficou sabendo que estou de gripe...
Hoje ele (BB) estava on line, mas não falou comigo, fazer o que né

SÁBADO DE ALELUIA!!!! OCIOSA....

Acordei hoje com o fone ... a Bete... dormi novamente.
Arrumando a casa,lavei roupa, nossa mas tenho um montão pra passar, mas eu odeio, ficou pra depois ou melhor amanhã...
Ana me ligou, querendo sair... mas eu não presto de domingo né. Amiga Amo você, mas hoje é domingo = a Pijama.
Heleninha veio aqui... me trouxe comidinha... e reclamou pra variar.
Eu e a Vá ficamos um pouco no banco pois desci com a Ully né... vi o vizinho...
Vendo dvd a tarde toda "Will e Grace" 4ª Temporada.

Bom agora vamos esperar a proxima semana, quem sabe seja melhor.
Então....
Boa Semana!

Beijo outro Beijo Tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário