domingo, 10 de fevereiro de 2008

Preparativos...Aniversário...Esquenta...Festa...Ressaca...


07/02

Eu e a Vanessa fomos ao Shop , modelitos para o sabado, muito fofo... Nossa meu pé doeu muito. Presente que a Vane me deu...>
Casa capotei...



08/02 - Meu Dia .....


Então acordei mega atrasada, mas isso não é novidade...
Trabalho tudo normal, muitos parabéns.... Alguém (BB) não me ligou, fiquei triste, mas fazer o que. Heleninha desejando o de sempre que eu volte a ser magrinha, ai ai.
Vim pra casa, Vá, Liliu,Deise me chamando, ganhei um anel muito fofo da Vá, brincos da Liliu e muitos votos de felicidades.

Começamos o esquenta, meu Deus, só no banco 02 caixas, será que vou aguentar?
Posto, mais cervejas e muita risada, muito "Creu".... Vim pra casa as 03:00 da manhã, mas tava bem...

>




09/02 A festa....

Hoje não trabalhei ufa, milagre!!! ganhei uma folga estava precisando mesmo, fiquei aqui em casa, arrumando tudo para o esquenta.
Você(BB) ligou, fiquei feliz.
Meu mostro veio aqui , fofo está de Moto, mas sem habilitação, isso não pode né.
Gabis chegou... Começamos o esquenta com algumas latinhas, Evelin também chegou...
Noticia chata o pai da Van sofreu um derrame, que foda. Amiga fica bem.
Msn ligado (BB) " Se vacilar na minha te pego na curva e o coro vai comer bonito".
Teclou comigo, 2008 ano de mudanças...
Valéria veio pra cá , fazer prancha na Gabis, mas estava de resseca de ontem, não sabe beber, toma leite..... rsrsr


Tozeti e Bubu chegaram com o meu presente ai meu Deus, todo um esquema, pois quem me deu o presente foi Gabis,Rodrigo e Tozeti...Cam ligada para o Rodrigo ver também, tudo muito engraçado ri muito... Vinho do Porto, foi ... cervejas foi...

Meu presente é tudo de bom tem 5 Velocidades,estava precisando mesmo, agora eu Tenho o meu proprio BRINQUEDINHO...
Tenho que batiza-lo, ele precisa de um nome urgente, aceito sugestões.
Também ganhei varias bolinhas da Vargas... Já vou avisando é tudo meu, não vou dar pra ninguém e pretendo usar e muito.
Também ganhei vale presente da Saraiva, preciso ver o que eu quero, com certeza será um livro mas qual?
Ganhei MMS da Malukete... adoro, comi quase que tudo. Ahhhh!!!!



Bom todas arrumadas, alcoolizadas .... Embora pra balada, mas agora só tomando agua, pois ninguem é de ferro, começou a comédia no estacionamento paramos longe pra KCT, mas tudo bem tudo estava muito bom isso só foi um detalhe.

Quase foi um "Dilers", mas tava tudo perfeito, bebidas, musica, amigos... Só faltou beijo na boca, é ficamos no zero a zero, mas tudo bem.... ahahah

Chegamos 05:00 com os pés que estavam nojentos... Banho, Tum-tum e capotamos.


Agradecimentos.....

Agradeço a todos os amigos queridos que compareceram a minha festa ou lembraram de mim, mesmo estando longe, através de scrap,e-mail, fones,sinal de fumaça...

Agradeço a Vanessa, por lembrar de mim mesmo em uma hora dificil como essa. Amo Você Mulher.

Agradeço o lindo depoimento que a Gabis me deixou lá no (http://gbmartins.blogspot.com), pra variar fez meu queixo tremer. Amo essa garota como se fosse a minha Manuela ( a filha que eu não tive) Mas quem sabe eu ainda terei. Ahahah

Agradeço ao "Casal Bubu", pelo vinho,pela vodca... por tudo. Sou Tiete desta Malukete.

Agradeço a Evelin, ter vindo lá de longe pra ir pra baladinha comigo.

Agradeço a Mayara e o Ri, por fazer parte da minha vida, já passamos muitos nivers juntos e vamos passar outros mais. Tatá amei meu perfume.

Agradeço a Vá pelo meu lindo anel, e por fazer a prancha na Gabis mesmo estando de ressaca, na proxima toma leite.

Agradeço ao Marido Nosso, por me fazer rir muito na noite de 6ª feira, com as suas danças do Creu.

Agradeço ao Caik, meu monstro, que amo de paixão, que mesmo não indo na minha festa, veio aqui ficar um pouco comigo.

Agradeço a Você Rodrigo, por fazer parte da minha vida, eu te entendo, afinal é por isso que nos amamos, temos nossas coisas e quando não queremos não adianta. Vou pensar... nossa frase.

AGRADEÇO A TODOS VOCÊS... amigos queridos, se me esqueci de alguem me desculpe.

Agora vou nanar, pois amanhã é dia de branco, ou melhor cinza, pois tá chovendo.


Beijo Outro Beijo Tchau!!!!

2 comentários:

  1. Quase chorei...
    Agora mais do q nunca senti nossa amizade, mesmo muito brava por eu nao ter ido, me entendeu....
    eu agradecerei pro resto da minha vida por vc surgir em minha vida e ser minha AMIGA e esposa!
    TE AMO MUITO!

    Bjao


    PS.: Meu voto para o nome do seu brinquedo é DILER e suas abreviaçoes Didi, Dilermão...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, adorei o agradecimento, mas na verdade sou eu que tenho que lhe agradecer, afinal vc é uma parceira e tanto, fez as minhas sextas se alegrarem e não me deixa cair em tentação , vc merece o mundo, ..agora no que diz respeito ao bebe leite, vou começar a beber sim, mas com vodka, limão , e groselha, deixa a ressaca cair, eu quero é mais!
    Ainda não tenho sugestões sobre o famoso brinquedinho, mas calma... tenho certeza que ideias fluíram, acredito que mais uma madrugada e mais uns bebericos o nome apropriado vem,.., bom amiga da da delicia , obrigada pelas farras , conselhos e companheirismo adoro vc mais que lasanha e menos que outras coisas que vc sabe que gosto muito ( bolinhas) , ahahahaha, afinal só quero que vc me prometa que quando usar seu novo brinquedo conte à todos os seus amigos , pois estamos morrendo de curiosade em saber como foi o desempenho !bjão .

    ResponderExcluir