sábado, 2 de fevereiro de 2008

Fatos da semana....

Bom comecei a semana, daquele jeito, com uma noticia horrivel, vou ter que trabalhar no Carnaval, ai que odio, juntou a TPM, RAIVA.. Até chorei.. Mas tudo bem.

Ando pensando bastante em você, na verdade eu queria você (BB) estou com saudades...
Parece praga, seu nome anda aparecendo de mais na minha vida, se estou lendo um livro o personagem tem o seu nome, se estou ouvindo um caso qualquer tem alguem com o seu nome, que saco assim fica impossivel...
O que será que aconteceu?

31/01/2008

Trabalho normal, a chuva parou, nossa não aguentava mais...
Vamos pra "Vai-Vai"... Muito bom.

Frase da Noite: " Eu só vou pegar uma cerveja..."

01/02/2008

Trabalho normal, todo mundo muito agitado afinal ficar em casa 04 dias é muito bom.
Melhor noticia do dia Vou ficar de folga mesmo, ai que maravilha.
Hoje Mac, lotado mas tudo bem, tudo por um Big Mac.

Casa, encontrei com as meninas Vá e Liliu, hoje tem cerveja ...

Hoje não sei o que aconteceu... não estava muito no clima, rimos bastante, bebemos ...
Saldo da noite: 41 latinhas uma a mais do que semana passada...


Capotei

Nenhum comentário:

Postar um comentário